Publicidade
Home  >  News Voltar

Greubel Forsey - W&W 2021GMT Sport

29 de maio de 2021
A Greubel Forsey apresenta uma nova versão do GMT Sport, agora com um design mais "clean" e um novo bracelete completamente integrado em titânio!




O modelo tem um design ergonômico realçado pela nova pulseira - a primeira de metal em uma criação Greubel Forsey. Totalmente concebido no Atelier e especificamente para este relógio, é totalmente integrado à caixa do GMT Sport e perfilada para seguir perfeitamente a forma elíptica de sua caixa e aro.


Fiel à sua tradição, Greubel Forsey dedicou especial atenção ao acabamento com três estilos distintos distribuídos pelos elos laterais e centrais: granulação reta, frosting e chanfrado polido à mão.


Ela possui um sistema de ajuste fino, fornecendo valiosos milímetros de folga para permitir que o usuário escolha entre um ajuste solto e casual ou um ajuste confortável para o pulso.


O movimento do novo GMT Sport é o primeiro em uma cor unificada: a platina principal, as pontes, o globo, o mostrador do segundo fuso horário e o anel indicador de 24 segundos do Tourbillon 24 Secondes à 1 hora têm todos o mesmo acabamento azul.


A ponte central suspensa em arco, assim como a ponte do turbilhão, são abertas para destacar a arquitetura do movimento tridimensional com seu acabamento em azul intenso.


Esta edição limitada de apenas 33 exemplares tem uma caixa de 45 mm em titânio e também está disponível com pulseira de borracha.




Greubel Forsey GMT Sport - Ficha técnica

Movimento
Movimento a corda manual, turbilhão inclinado de 24 segundos
435 componentes, 63 rubis
Reserva de marcha de 72 horas
Frequência de 21.600 aph
Turbilhão inclinado em um ângulo de 25o, realizando 1 rotação em 24 segundos
Função GMT, 2º fuso horário, globo giratório com hora universal e dia e noite, hora universal em 24 fusos horários, verão e inverno, cidades observando o horário de verão
Indicação de horas e minutos, pequenos segundos, reserva de marcha

Caixa
Em titânio com cristal de safira sintético curvo
Diâmetro: 42,00 mm (caixa) e 45,00 mm (aro)
Altura: 15,70 mm (caixa) e 17,80 mm (safira)
Resistente à água até 10 atm (100 metros)

Pulseira
Em borracha com texto em relevo, fecho dobrável de titânio, logotipo GF gravado
Bracelete de metal de 3 fileiras em titânio, fecho dobrável com ajuste fino integrado, logo GF gravado

Preço
520.000/480.000 Francos Suíços
 

NotíciasRelacionadas

23 de janeiro de 2023
30 de novembro de 2021
30 de agosto de 2021
Publicidade

BRANDPARTNERS