Publicidade
Home  >  News Voltar

Panerai - W&W 2021Submersible Bronzo Blu Abisso

30 de maio de 2021
No Watches & Wonders 2021 a Panerai apresentou pela primeira vez um modelo em bronze com caixa de 42 mm!


O Submersible Bronzo Blu Abisso (PAM01074), destinado à venda exclusiva nas boutiques Panerai, está disponível em uma edição limitada a 1.000 peças por ano. O azul fosco do mostrador combina com a tonalidade quente do metal, um bronze feito a partir de matérias primas puras excluindo a presença de partículas de poluição ou elementos proibidos, como o chumbo (< 90 ppm).


O bronze enriquece o Submersible Bronzo Blu Abisso imprimindo uma personalidade marcante e carismática, qualidades aprimoradas através de elementos que são parte integrante da história da icônica coleção Submersible. Estes elementos incluem pequenos pregos no aro graduado e os pontos proeminentes e índices emergentes do mostrador, cada um preenchido com SuperLuminova bege, em perfeita harmonia cromática com a estética do modelo.

O modelo é caracterizado por um aro graduado unidirecional, um dispositivo de ponte com uma alavanca protetora de coroa e um cristal de safira espesso no fundo. Todos estes elementos são essenciais para um instrumento projetado para suportar as mais altas pressões.


Em conformidade com rigorosos padrões de exatidão e precisão, requisitos essenciais para um instrumento destinado ao mergulho de profundidade, o Submersible Bronzo Blu Abisso é equipado com o calibre P.900. O movimento automático de última geração é o primeiro de seu diâmetro e espessura a combinar a função de data e uma reserva de marcha de três dias. É um calibre inteiramente projetado e desenvolvido pela Manufatura Panerai em Neuchâtel.

Resistente à água até 30 atm (300 metros), o Submersible Bronzo Blu Abisso apresenta uma pulseira de couro acamurçado vintage em tonalidade azul com costuras na cor cru e uma fivela trapezoidal em bronze. Uma segunda pulseira de borracha também na tonalidade azul, está incluída no kit do relógio, junto com uma chave de fenda para possibilitar a troca. Todos os itens são acomodados em uma bela caixa feita a partir de plástico reciclado.




Panerai Submersible Bronzo Blu Abisso PAM01074 - Ficha técnica

Movimento
Mecânico automático, calibre P.900, 12 1/2 linhas, 4,2mm de espessura
171 componentes, 23 rubis
Reserva de marcha de 3 dias
Frequência 28.800 aph
Indicação de horas, minutos, segundos e data

Caixa
Em bronze, 42 mm de diâmetro, 14,37 mm de espessura
Aro unidirecional em bronze com escalada graduada gravada
Dispositivo de trava de segurança para proteção da coroa (protegido pela marca), alavanca e coroa em bronze
Vidro de safira
Fundo rosqueado em titânio com acabamento acetinado, com escotilha em safira
Resistente à água até 30 atm (300 metros)
Mostrador azul com acabamento fosco, marcadores de horas luminescentes e pontos na tonalidade bege SuperLuminova com luminescência verde aplicados
Pequenos segundos às nove horas e data situada às três

Pulseira
Em couro acamurçado azul vintage com costuras cru, com fivela trapezoidal em bronze. Pulseira adicional em borracha na tonalidade azul.

Preço
R$ 83.100,00
 

NotíciasRelacionadas

25 de outubro de 2023
24 de janeiro de 2023
19 de dezembro de 2022
30 de novembro de 2022
Publicidade

BRANDPARTNERS