Publicidade
Home  >  News Voltar

Geneva Watch DaysAnunciada a edição 2021

01 de junho de 2021
O Geneva Watch Days, realizado pela primeira vez em 2020, será organizado novamente de 30 de agosto a 3 de setembro de 2021.


O sucesso do Geneva Watch Days 2020 encorajou suas marcas fundadoras e associadas a organizar o evento novamente em 2021 com um formato muito semelhante: "phygital", global, descentralizado, autogerido e aberto ao público. Programado aproximadamente nas mesmas datas do ano passado - de 30 de agosto a 3 de setembro - reunirá um grupo de cerca de 20 marcas que representam a arte da relojoaria em vários hotéis, manufaturas e boutiques na capital mundial da relojoaria.

Enquanto cada uma das marcas apresentará seus novos produtos para a imprensa e para os clientes em seu próprio espaço - seja em uma butique, manufatura ou hotel - esta iniciativa constituirá um dos maiores eventos de relojoaria presencial multimarcas na Suíça. Uma área comum montada no Rotonde du Mont-Blanc é o ponto de encontro. O show será físico e digital, permitindo que clientes e mídia - ainda enfrentando restrições de viagens relacionadas a restrições de saúde pública em alguns países - descubram os modelos mais recentes em tempo real graças às tecnologias de videoconferência, tornando-o global em escopo e alcance.


Além das respectivas exibições durante o dia, os Geneva Watch Days também celebrarão este evento de quatro dias à noite com alguns momentos festivos organizados exclusivamente para os meios de comunicação e os clientes da marca associada, em estrito cumprimento das medidas de saúde pública vigentes, incluindo distanciamento social. Isso não diminuirá de forma alguma o clima de convívio, principalmente porque as campanhas de vacinação já terão sido realizadas em grande escala, principalmente na Suíça.

Esta iniciativa foi lançada por um grupo de Marcas Fundadoras, incluindo Bvlgari, Breitling, De Bethune, Gerald Genta, Girard-Perregaux, H. Moser & Cie., MB&F, Ulysse Nardin e Urwerk, que formaram uma associação sem fins lucrativos juntamente com as Marcas Associadas: Arnold & Son, Czapek, Doxa, Ferdinand Berthoud, Grupo Frederique Constant, Maurice Lacroix, Oris e Reuge.


Algumas marcas adicionais ainda estão em discussão para aderir ao evento, que, obviamente, permanece aberto a qualquer marca que deseje se associar a ele. Assim como em 2020, o Geneva Watch Days 2021 terá o apoio oficial do Cantão e da cidade de Genebra.
 

NotíciasRelacionadas

Publicidade

BRANDPARTNERS