Publicidade
Home  >  News Voltar

Maurice LacroixVisita à manufatura e entrevista com Stéphane Waser

30 de agosto de 2021
Em sua primeira viagem à Suíça após um longo período, nosso parceiro e colaborador Carlos E. Tiburcio Ramos, da Watch Cellar, visitou a Maurice Lacroix em Saignelégier e entrevistou o Diretor Geral da marca, Stéphane Waser.



Carlos E. Tiburcio Ramos e Stéphane Waser


Waser ingressou na Maurice Lacroix em 2008 como Diretor de Marketing Internacional, e desde 2014 vem conduzindo a marca com grande sucesso, em uma gestão marcada por lançamentos como o Aikon, grande sucesso de público e de crítica.


Show room Maurice Lacroix


Assista à entrevista no vídeo abaixo, que conta com legendas em Inglês, para facilitar a compreensão.



Além da entrevista com Waser, Carlos realizou uma visita à manufatura e ao show room da Maurice Lacroix, onde foi recebido e acompanhado por Marcel Gut, Diretor Internacional de Vendas.


Carlos ladeado por Philippe Prête e Marcel Gut



Marcel Gut e Lionel Pinotti


Marcel Gut, assim como Philippe Prête, Gerente de Produção, e Lionel Pinotti, Relojoeiro e Especialista em Industrialização, apresentaram a Carlos as mais recentes novidades da marca, com destaque para o Aikon Master Grand Date e seu novo movimento de manufatura Calibre ML331.


Aikon Master Grand Date


O Calibre ML331caracteriza-se por uma indicação de grande data com dois discos e um grande balanço suspenso, além da indicação descentrada de horas e minutos e pequenos segundos.


Com caixa de 45 mm em aço e mostrador azul com motivo Clous de Paris, o Aikon Master Grand Date é complementado com pulseiras integradas de aço ou tecido Cordura, intercambiáveis através de um sistema de troca rápida.


Aikon Chronograph Skeleton Automatic Special Edition Mahindra Racing




Agradecemos a toda a equipe Maurice Lacroix pelo tempo e atenção dispensados durante a nossa visita.
 

NotíciasRelacionadas

Publicidade

BRANDPARTNERS