Publicidade
Home  >  News Voltar

Confraria do RelógioUm novo canal no YouTube sobre relojoaria!

31 de maio de 2023
A Confraria do Relógio é o mais novo canal no YouTube sobre relojoaria, trazendo reviews, unboxings, podcasts, relógios de cinema e muito mais!



A Confraria do Relógio youtube.com/@confrariadorelogio chega com a proposta de apresentar a relojoaria de forma leve e descontraída, com peças clássicas, lançamentos, curiosidades, aspectos técnicos e históricos, com a presença de convidados muito especiais.



Mas a Confraria do Relógio não é "apenas" um canal no YouTube: é uma empresa que reúne alguns dos maiores especialistas em relógios do país, com o objetivo de fomentar a cultura relojoeira no Brasil através de eventos presenciais e on-line, turismo temático, workshops e outras estratégias de marketing.



Ela inclui profissionais de publicidade, televisão, assessoria de imprensa, turismo técnico, especialistas em produtos de alto luxo, uma agência de publicidade e uma produtora de filmes.



Para se inscrever na Confraria do Relógio acesse youtube.com/@confrariadorelogio


Os nossos Confrades:


César Rovel



Especialista em alta relojoaria e Fundador do website Relógios & Relógios, que é o principal portal sobre o tema na internet brasileira. Vasta experiência em feiras de relógios internacionais e promoção de eventos.


Carlos E. Tiburcio Ramos


Especialista em Mercado de Luxo, Comércio Exterior e Alta Relojoaria. Fundador e Diretor da empresa Watchcellar CTR Manufatura. Larga experiência nacional e internacional em marketing, eventos, feiras, business planning e vendas.


Carlo Marucco


Publicitário e Leiloeiro Oficial com experiência de mais de 15 anos em venda de relógios. Diretor de Criação na agência 108 Marketing. Palestrante com vasta experiência em treinamentos de vendas e atendimento a clientes. Já vendeu mais de 80 mil relógios em pregões televisivos para todo o território nacional.


Kleber Augusto


Empresário, músico e maestro com grande experiência em produção audiovisual. Diretor Artístico da St. Petersburg Studio Orchestra e da Tallin Studio Orchestra. CEO da Obra Prima Films, Sócio do 1504 Podcast, CFO da Agência 108 Marketing.


Daniel Fernandes


Filmaker com extensa experiência em produção audiovisual, sócio e Diretor de Criação da produtora Obra Prima Films.


Fernando Menezes


Formado em Turismo e Hotelaria, tornou-se especialista na elaboração e operação de roteiros em Israel, China, Alemanha e Estados Unidos para grupos corporativos e Missões Governamentais com foco em tecnologia e inovação.


Serviço

Confraria do Relógio

YouTube: youtube.com/@confrariadorelogio
Instagram: @confrariadorelogio
E-mail: contato@confrariadorelogio.com.br
Endereço:
Rua Capitão Virgínio de Oliveira Mello, 108 - Mercês
CEP: 80510-110
Curitiba - PR
WhatsApp: +55 41 99177-0627
 

NotíciasRelacionadas

14 de novembro de 2021
27 de outubro de 2021
26 de novembro de 2015
Publicidade

BRANDPARTNERS