Publicidade
Home  >  News Voltar

Jaeger-LeCoultre - SIHH 2009Nova coleção Master Grande Tradition

21 de janeiro de 2009
Em 2009, a Grande Maison do Valle de Joux revela peças extraordinárias que materializam a simbiose inédita entre os avanços tecnológicos do século XXI e a homenagem que a Manufatura rende à profunda tradição relojoeira. A nova linha se distingue pela singularidade de sua estética e pela presença conjunta, em cada modelo, de duas complicações interpretadas de maneira histórica e inovadora.


As duas primeiras criações da coleção Master Grande Tradition inauguram novas combinações para a Manufatura: uma delas associa pela primeira vez um turbilhão com um calendário perpétuo; a outra reúne a primeira repetição de minutos com 2 semanas de reserva de marcha e uma visualização de regulador.

Além disso, esta linha de relógios receberá, pela primeira vez na Grande Maison, um escape de silício, criado graças às pesquisas dos laboratórios Jaeger-LeCoultre com o objetivo de aprimorar ainda mais o desempenho dos relógios complicados da casa. Os modelos de ouro amarelo, em séries limitadas, se beneficiaram exclusivamente desta inovação. Para certificar o inegável aprimoramento de seus mecanismos, a Manufatura criou um novo selo de qualidade: o "1000 Hours Chrono".

As versões de ouro amarelo de 18 quilates da linha Master Grande Tradition dispõem de um escape de silício e se apresentam em séries limitadas: 300 peças para o modelo turbilhão com calendário perpétuo, calibre a corda manual Jaeger-LeCoultre 987, com 42 mm de diâmetro, e 100 peças para o modelo com repetição de minutos e regulador, calibre automático Jaeger-LeCoultre 947R, com 44 mm de diâmetro.

O primeiro também estará disponível em versões de ouro rosa e platina.
 
Master Grande Tradition Turbilhão Calendário Perpétuo
Master Grande Tradition Repetição de Minutos
Calibre 947R
Decoração do calibre 947R
Etapas da decoração do ponte do calibre 947R

NotíciasRelacionadas

BRANDPARTNERS