Publicidade
Home  >  News Voltar

Piaget - SIHH 2009Os novos movimentos da manufatura

26 de janeiro de 2009
Uma vez mais, a Manufatura de Alta Relojoaria Piaget dá continuidade aos importantes esforços iniciados há mais de dez anos, enfocados no desenvolvimento, criação a aperfeiçoamento de um conjunto completo de calibres complicados, altamente técnicos e fiáveis. Desta forma, a Piaget exibiu, em uma década, mais de 20 movimentos exclusivos. Uma façanha extraordinária que nem as manufaturas mais dinâmicas foram capazes de superar.


Todos os relógios mecânicos da Piaget abrigam um movimento próprio da casa. Em 2009, surgem dois novos movimentos complicados: os Calibres 835P (regulador) e 860P (grande Lua), que equipam os novos modelos Piaget Emperador Coussin Regulador e Grande Lua - este último, já apresentado por Relógios & Relógios. Novas surpresas mecânicas femininas completam este novo ano: Piaget Altiplano e Protocolo XXL.


Piaget Emperador Coussin Regulador

Com o Piaget Emperador Coussin regulador, a Piaget une a configuração de regulador ao segundeiro retrógrado. O Calibre 835P possui 3,92 mm de espessura, com reserva de marcha de 65 horas.

São duas versões: uma de ouro rosa e outra de ouro branco de 18 quilates, de 42,5 mm de diâmetro com fundo de cristal de safira. O mostrador situado às 12 horas, azul noturno ou cinza antracito - em função da caixa - abriga o segundeiro retrógrado.


Altiplano pequenos segundos para senhoras

Inspirado em um modelo histórico, best-seller feminino em sua época, o novo Piaget Altiplano quadrado com pequenos segundos para senhoras é extremadamente refinado e elegante. Sua caixa, ligeiramente curvada, de ouro branco 18 quilates engastada com 48 diamantes redondos, abriga o Calibre extra-plano 450P, que dispõe de indicação de horas, minutos e segundos, na posição das 10 horas. Seu mostrador prateado e acetinado apresenta cifras gráficas e aéreas que complementam o frescor e espontaneidade do conjunto. O contador de segundos também possui diamantes.


Protocolo XXL

O novo Protocolo XXL não apenas seduzirá às mulheres apaixonadas pela Alta Relojoaria mecânica, mas também àquelas que apreciam relógios engastados com pedras preciosas e ligeiramente extravagantes, por seu tamanho. Assim, o modelo mais imponente da coleção Protocolo traz 3,9 quilates de diamantes, números romanos estilizados em seu mostrador de madrepérola branco e uma generosa caixa de 42 x 46 mm de ouro rosa 18 quilates. Apesar disso, sua caixa é particularmente elegante, pela perfeita execução e por suas formas.

Em seu interior palpita o Calibre de nova geração 830P, a corda manual extra-plano de 2,5 mm de espessura, com reserva de marcha de 65 horas. O novo modelo Protocolo XXL engastado também oferece uma versão de ouro branco de 18 quilates.
 
Piaget Emperador Coussin Regulador
Altiplano pequenos segundos para senhoras
Protocolo XXL

NotíciasRelacionadas

BRANDPARTNERS