Publicidade
Home  >  News Voltar

Jaeger-LeCoultre - SIHH 2009Master Compressor Diving GMT Lady Céramique

26 de janeiro de 2009
Desde seu lançamento, em 2007, os relógios de mergulho Master Compressor Diving Lady combinam performance e refinamento. Em 2009, a Jaeger-LeCoultre adiciona à linha um modelo com caixa em cerâmica, maior e mais fina.


O relógio feminino Master Compressor Diving GMT Lady Céramique conserva a sólida identidade visual da coleção, agora com um diâmetro de 39 milímetros e altura total de 13,27 - contra 38 e 14,05 do modelo anterior.

O primeiro mostrador negro da coleção possui ponteiros de horas e minutos centrais com material luminescente branco, dígitos e índices metálicos aplicados. Na altura das 3 horas, a data ocupa a posição central em uma abertura em forma de arco, e às 9 horas a indicação do segundo fuso horário se faz visível sobre um contador de 24 horas. A indicação de operação do relógio, imprescindível em todo relógio de mergulho, adota o aspecto particularmente original de uma janela com três aberturas que permitem seguir a rotação de um disco bicolor, em uma interpretação lúdica e contemporânea do pequeno segundeiro.

O aro unidirecional de aço laqueado engastado com diamantes possui um mecanismo para prevenir seu giro acidental e um triângulo com material luminoso.

Este relógio é estanque até 100 metros e possui uma pulseira de borracha preta com estrutura de aço, cetim negro ou um bracelete de cerâmica negra. Ele abriga o Calibre Jaeger-LeCoultre 971 D, automático com 28.800 alternâncias por hora e reserva de marcha de 48 horas.
 

NotíciasRelacionadas

BRANDPARTNERS