Publicidade
Home  >  News Voltar

IWC - SIHH 2009Uma recepção para convidados exclusivos

27 de janeiro de 2009
Na presença de convidados ilustres como Zinédine Zidane, Ronan Keating, Jean Reno e Marc Forster, a IWC Schaffhausen festejou a estreia das suas novidades de relógios por ocasião do SIHH, que decorreu entre 19 e 23 de Janeiro de 2009.


Para assistir a um vídeo com "flashes" da recepção da IWC, clique no botão "Play" abaixo (clipe de alta qualidade; por favor, aguarde o carregamento):




Um ponto alto do evento foi a performance de Kevin Spacey: no jantar da IWC, o vencedor de um Oscar cantou espontaneamente duas canções com John Helliwell, saxofonista do Supertramp.

Inspirada pelas fascinantes Ilhas Galápagos, e a parceria entre a IWC Schaffhausen e a Charles Darwin Foundation, a marca de luxo suíça apresentou a sua nova geração de relógios de mergulho Aquatimer.

A lenda do futebol Zinédine Zidane, o vencedor de um Oscar Kevin Spacey e o ator de Hollywood Jean Reno são conhecidos por terem uma paixão pela engenharia técnica dos relógios da IWC, ricos em tradição, não sendo a primeira vez que estes amantes famosos de relógios participam do salão de relógios SIHH em Genebra.

Este ano, quem causou mais furor foi Marc Forster, o realizador do último filme de James Bond, que se juntou ao ilustre círculo a fim de experimentar no pulso os instrumentos profissionais por ocasião do lançamento da nova geração de relógios de mergulho Aquatimer da IWC Schaffhausen.

No meio dos bastidores de cortar a respiração do stand da IWC, que se apresentou simplesmente como um mundo subaquático das Galápagos e que conseguiu uma atmosfera fantástica com fotografias da natureza de grandes dimensões e retro-iluminadas, as estrelas deixaram-se levar pelos segredos dos relógios de mergulho profissionais e de outras novidades da IWC.


Jantar de recepção num círculo íntimo

O ambiente intimista do Bâtiment des Forces Motrices de Genebra acolheu os convidados da IWC Schaffhausen. Parceiros de negócios e convidados famosos terminaram o dia com um animado cocktail, um jantar buffet, bar e um momento musical.

O fotógrafo Michael Muller não perdeu a oportunidade de comentar os destaques da sua série de fotografias que mostram o mundo mágico das Ilhas Galápagos, imagens essas que usou para criar um fundo atmosférico para a família IWC Aquatimer.

A lenda do futebol Zinédine Zidane, o ator de Hollywood Jean Reno, o cantor Ronan Keating e o realizador Marc Forster abrilhantaram a atmosfera descontraída.

Kevin Spacey, vencedor de um Oscar, apreciou especialmente a música do saxofonista do Supertramp John Helliwell, com o seu conjunto de jazz, agarrando espontaneamente o microfone para cantar duas músicas para o público entusiasmado.

O contato pessoal com as estrelas, em vez do tapete vermelho, e um convívio descontraído numa atmosfera de bom gosto, deram forma ao charme deste evento noturno e conferiram-lhe uma nota privada.

O centro cultural BFM, uma histórica casa de bombas inoperante, no meio do leito do Ródano, deu o mote com as suas máquinas e utensílios originais e destacou, juntamente com fascinantes efeitos de luz, a engenharia como valor principal da IWC.
 
O Bâtiment des Forces Motrices
O ambiente da recepção da IWC Schaffhausen
O ambiente da recepção da IWC Schaffhausen
Didier Flamand, Jean Reno e Kevin Spacey
Véronique Zidane, Zinédine Zidane e Marc Forster
Georges Kern, Norbert Platt, CEO do Richemont, sua esposa, Jean Reno e Didier Flamand
Kevin Spacey e Ronan Keating
Michael Muller
Kevin Spacey e Marc Forster
Kevin Spacey em performance com John Helliwell (E) e Mike Walker (D)
Georges Kern, Dr. Gabriel Lopez e Timothy Silcott, da Fundação Charles Darwin

NotíciasRelacionadas

01 de maio de 2023
14 de dezembro de 2022
19 de setembro de 2022

BRANDPARTNERS