Publicidade
Home  >  News Voltar

Hublot - Pré-Basel 2009Hublot King Power Foudroyante All Black

06 de fevereiro de 2009
O novo King Power Foudroyante All Black, que será apresentado pela Hublot em Baselworld, é um Big Bang com design mais evoluído: seu mostrador complexo é composto por várias camadas, de estética sóbria, que escondem um movimento cronógrafo rattrapante e com ponteiro de segundos foudroyante (fulminante).


O King Power é fiel às linhas do Big Bang, mantendo o seu aspecto moderno e vanguardista. A caixa de cerâmica negra com micro-esferas de 48 mm de diâmetro é formada por ângulos marcados e lados retos, com remates mais salientes e parafusos em relevo. A resistência à água é de até 10 atm.

O aro surge com um novo aspecto graças à moldura de borracha que rodeia a cerâmica. O mostrador, além dos índices em preto, é composto por diversos elementos extras. Os ponteiros do cronógrafo são totalmente novos e feitos em dois níveis, com dois tipos de acabamento diferentes.

A pulseira, em borracha, com tiras em relevo, destaca o seu caráter sólido e o fecho surge pela primeira vez em cerâmica.

O movimento calibre Hublot HUB44 RTF, desenvolvido juntamente com a La Joux-Perret, possui parafusos em PVD negro e massa oscilante de carbeto de tungstênio com superfície tratada em PVD negro. A reserva de marcha é de 42 horas.

O King Power está destinado a abrigar um novo movimento de cronógrafo, totalmente fabricado pela Hublot, que será apresentado em breve.

A série é limitada a 500 exemplares, numerados de 01/500 a 500/500.
 

NotíciasRelacionadas

BRANDPARTNERS