Publicidade
Home  >  News Voltar

Greubel Forsey - Pré-Basel 2009Quadruple Tourbillon à Différentiel Sphérique

18 de fevereiro de 2009
Entre a arte e a inovação tecnológica, a 2a. Invenção Fundamental por Robert Greubel e Stephen Forsey, o Quadruple Tourbillon à Différentiel Sphérique, impulsiona seus designers ainda mais próximos dos limites da arquitetura horológica.


Para assistir a um vídeo de apresentação do Quadruple Tourbillon à Différentiel Sphérique, clique no botão "Play" abaixo:





Apresentado originalmente em 2008, com caixa em platina e mostrador prateado, em Baselworld 2009 ele surge em ouro vermelho e mostrador preto.


Os quatro turbilhões desta impressionante composição contribuem independentemente para sua excepcional performance cronométrica. Isto é possível pela posição assíncrona de cada um dos quatro turbilhões, que são conectados a dois órgãos reguladores autônomos. Estes órgãos, abrigados cada um em uma gaiola de turbilhão, são acoplados ao diferencial esférico que assegura a transmissão ao sistema de indicação do tempo. Um ápice de virtuosidade destinado a escrever uma nova página na arte da relojoaria.

O movimento a corda manual, compreende 531 componentes, com 63 rubis, 21.600 vph, duplo tambor de corda e em série que garante 50 horas de reserva de marcha.

Os dois turbilhões interiores em ângulo de 30° giram a cada 60 segundos, os dois exteriores, a cada 4 minutos. O mostrador preto em ouro exibe horas, minutos, pequenos segundos em indicador setorial e reserva de marcha.

A caixa em ouro vermelho 5N (18K) tem 43,5 mm de diâmetro, cristal de safira assimétrico convexo e fundo transparente. Uma janela lateral com cristal de safira também permite uma visão do movimento.
 

NotíciasRelacionadas

23 de janeiro de 2023
30 de novembro de 2021
30 de agosto de 2021

BRANDPARTNERS