Publicidade
Home  >  News Voltar

Wyler Genève - Baselworld 2009A nova coleção Code-S

08 de abril de 2009
A Wyler Genève apresentou em Baselworld uma nova coleção de cronógrafos que mantém a distinta identidade da marca. 17 diferentes modelos estão disponíveis inicialmente, em ouro vermelho ou aço. Em um claro aceno às apreciadoras de relógios, mais da metade dos novos modelos têm uma personalidade resolutamente feminina.


Para a nova coleção Code-S, a familiar caixa "tonneau" da marca foi reduzida e suas linhas foram arredondadas. Ela usa a mesma construção em sanduíche de seu irmão maior, o Code-R, com duas placas metálicas fixadas ao miolo da caixa em "composite" por meio de quatro parafusos em titânio polido. Todos os modelos trazem o protetor de coroa patenteado da Wyler Genève, que deve ser aberto em ambos os lados (usando os pinos deslizantes) de modo a permitir a manipulação da coroa revestida em borracha. Os botões do cronógrafo lembram os pedais de um automóvel e se integram harmoniosamente à caixa, com três listras horizontais que seguem os contornos do miolo da caixa com a gravação "Wyler" no lado oposto.

Os modelos abrigam um movimento de cronógrafo automático suíço com 42 horas de reserva de marcha, que pode ser visto através do fundo transparente da caixa com 42,5 mm de diâmetro, resistente à água a 100 metros.
 

NotíciasRelacionadas

BRANDPARTNERS