Publicidade
Home  >  News Voltar

Vacheron ConstantinO Overseas vestido em cinza

20 de abril de 2009
A Vacheron Constantin introduz um tema monocromático em sua linha Overseas com dois novos modelos, Automático e Cronógrafo. A caixa em aço, o aro em titânio e o mostrador em cinza ardósia concedem ao relógio um caráter particularmente esportivo e elegante.


As caixas dos dois novos modelos, com generosos 42 mm de diâmetro, incorporam todos os elementos que identificam a coleção Overseas: um aro inspirado pela Cruz de Malta, marcadores de horas brancos luminescentes, botões rosqueados para a versão com cronógrafo, resistência à água a 15 atm, o equivalente a 150 metros, além do motivo emblemático Overseas, o veleiro de três mastros "Amerigo Vespucci", gravado no fundo.

Além de horas, minutos e segundos, o Overseas Chronograph tem dois contadores - 30 minutos na posição das 3 horas e 12 horas às 9 - e grande data às 12 horas.

O movimento mecânico automático - calibre 1226 para o relógio, calibre 1137 para o cronógrafo - está abrigado em ferro doce, o que lhe garante grande proteção contra os efeitos prejudiciais do magnetismo que podem afetar a marcha e a precisão de um relógio.

Cada exemplar é fornecido com duas pulseiras, uma em couro de jacaré cinza, a outra em borracha preta.
 

NotíciasRelacionadas

BRANDPARTNERS