Publicidade
Home  >  News Voltar

Oris - Baselworld 2009O novo Oris ProDiver Chronograph

12 de maio de 2009
No mundo do mergulho profissional, onde os erros podem ser fatais, o Oris ProDiver Chronograph e seu inovador Rotation Safety System é um confiável instrumento de segurança.


O anel superior giratório tem um "grip" de desenho especial muito resistente, feito de borracha vulcanizada, à prova de golpes. É preciso levantar o anel antes de poder girá-lo, oferecendo o dobro da proteção dos aros tradicionais de mergulho.

O sistema de segurança do Oris ProDiver inclui ainda uma barreira lateral com cobertura negra de DLC, que protege a coroa e os pulsadores do cronógrafo, permitindo parafusá-los à leve caixa de titânio de 51 mm de diâmetro. Isto também assegura a estanqueidade do ProDiver a profundidades de até 1000 m.

Sua válvula de hélio embutida, automática e auto-regulável, é ideal para os mergulhadores profissionais que trabalham a grandes profundidades e passam semanas consecutivas em um sino de mergulho.

Os contadores em branco e preto do cronógrafo oferecem ao mergulhador uma cronometragem bastante precisa. A SuperLuminova branca dos ponteiros e índices é bastante visível, mesmo em grandes profundidades onde a luz solar não alcança.

Sua pulseira de borracha extensível tem fecho de segurança. O modelo também está disponível com pulseira de titânio extensível.

O conjunto inclui estojo, uma pulseira metálica adicional e ferramentas para a sua substituição.
 

NotíciasRelacionadas

BRANDPARTNERS