Publicidade
Home  >  News Voltar

Baume & Mercier4ª edição da campanha Baume & Mercier & Me

13 de maio de 2009
Evangeline Lilly e David Duchovny - Baume & Mercier & Me, é o slogan da atual campanha da casa relojoeira suíça Baume & Mercier, que este ano contará com o apoio de duas novas personalidades: Evangeline Lilly e David Duchovny.


A marca suíça é reconhecida internacionalmente pelos seus valores humanitários, valores também partilhados pelos dois atores.

Evangeline Lilly (Lost) e David Duchovny (X-Files) associaram-se à quarta edição da campanha Baume & Mercier & Me que se traduz no apoio prestado a projetos de beneficência da marca suíça. Todos os direitos de imagem das duas celebridades, assim como dos fotógrafos responsáveis pela sessão fotográfica, Michael O'Neill e Markus Klinko & Indrani, revertem a favor de instituições selecionadas por Evangeline Lilly e David Duchovny. As causas apoiadas pela campanha incluem a pesquisa contra o câncer, a educação, o apoio a mulheres desfavorecidas e a luta contra a pobreza.

Esta campanha permite à Baume & Mercier transmitir de forma empenhada os três valores que fazem parte da essência da identidade da marca: proximidade, autenticidade e criatividade.

Proximidade pela associação a personalidades bem conhecidas e familiares do público, e que estão disponíveis e dispostas a ajudarem os outros. Da mesma forma, no mundo do luxo relojoeiro, a Baume & Mercier assume-se como uma marca acessível, cujos relógios se tornam num objeto íntimo dos seus proprietários. Este é o significado do slogan Baume & Mercier & Me. A proximidade é ilustrada visualmente através da imagem de Evangeline Lilly e David Duchovny, como pessoas honestas que são no seu quotidiano, e por estarem ao serviço de causas que os sensibilizam.

Autenticidade através de uma abordagem baseada em valores compartilhados no coração: as celebridades que se empenham na campanha Baume & Mercier & Me fazem-no voluntariamente para servir a causa nobre que partilham com a marca. Esta autenticidade reflete-se na atitude relojoeira da Baume & Mercier com 179 anos de história e de know-how no fabrico de verdadeiros relógios suíços.

Criatividade de uma nova e singular relação entre uma marca relojoeira e os seus embaixadores. É como a técnica e a criatividade estética que têm tornado famosos, durante décadas, os relógios da Baume & Mercier, mantendo sempre enraizados os valores eternos da relojoaria suíça.


As anteriores campanhas Baume & Mercier & Me foram realizadas em colaboração com Meg Ryan e Kiefer Sutherland (2006), Kim Basinger e Gary Sinise (2007), Teri Hatcher e Ashton Kutcher (2008).

Com esta quarta edição da campanha Baume & Mercier & Me lançada mundialmente, a Baume & Mercier continua a sua missão e conta com o tempo e a imagem de mais uma dupla de celebridades de Hollywood.
 
Evangeline Lilly, a atriz de "Lost"
David Duchovny, ator de X-Files
Michel Nieto, CEO da Baume & Mercier e Evangeline Lilly, a atriz de "Lost"

NotíciasRelacionadas

BRANDPARTNERS