Publicidade
Home  >  News Voltar

Vacheron ConstantinPeça única para a "Action Innocence"

20 de maio de 2009
Peça única para o 10º aniversário da "Action Innocence"

Para a participação no 10º aniversário da "Action Innocence", a Vacheron Constantin criou mais uma vez uma peça única, na qual o mais plano movimento de corda manual esqueletizado do mundo encarna os aspectos mais tradicionais e característicos da manufactura de Genebra.


A peça será leiloada em benefício desta associação durante o Gala do próximo dia 18 de Junho. O modelo de caixa redonda, com a inscrição "Action Innocence" na lateral às 9 horas, tem um diâmetro de 30 mm e uma espessura de apenas 5,48 mm. Construída em ouro branco 18 K, esta peça única apresenta no fundo um cristal de safira que permite a observação do calibre 1003 SQ com 1,64 mm de espessura, que obedece aos critérios do Selo de Genebra. Trata-se do calibre mais plano do mundo atualmente em produção. A indicação das horas e dos minutos está a cargo de ponteiros em formato "Dauphine", que se deslocam sobre uma escala negra.

A colaboração da Vacheron Constantin neste leilão reflete a elevada importância que a marca dá ao trabalho quotidiano da "Action Innocence", presidida por Valérie Wertheimer, cujo objetivo de contribuir para a preservação da dignidade e integridade das crianças na Internet é de louvar e enaltecer.
 

NotíciasRelacionadas

BRANDPARTNERS