Publicidade
Home  >  News Voltar

Jaeger-LeCoultre - SIHH 2009Grande Reverso 986 Duodate

10 de junho de 2009
O Grande Reverso 986 Duodate, apresentado pela Jaeger-LeCoultre no SIHH 2009, é um relógio que recupera a essência masculina do Reverso, um relógio inventado para jogadores de Pólo, com uma caixa de grandes dimensões, oferecendo uma nova interpretação deste modelo lendário.


O Grande Reverso 986 Duodate reinterpreta um grande clássico da coleção: a função Duo. Seu princípio é tão simples quanto lógico: um relógio, duas faces, dois fusos horários. Seja qual for o lugar do mundo em você se encontre, pode ajustar o mostrador frontal de seu relógio de acordo com o atual fuso horário, enquanto o verso continuará a exibir a hora do fuso horário de sua origem. Para consultá-la, basta girar o Reverso, tomando a precaução de verificar o indicador de 24 horas, que lhe informa se no seu local de origem são 4 horas da tarde ou 4 horas da manhã, por exemplo.

O Grande Reverso 986 Duodate é um modelo discretamente elegante com seu mostrador frontal decorado com um guilloché vertical prateado, e um acabamento Clous de Paris, enquanto o mostrador do verso é de um preto aveludado profundo, com numerais transferidos em branco. Um detalhe particular que contribui ainda mais para a pureza de seu design é o ajuste da função Duo através da coroa, ao invés de um botão ou corretor. Seu tamanho agradará àqueles que preferem relógios grandes, e sua pulseira integrada em couro assegura grande conforto ao seu usuário.

O Grande Reverso 986 Duodate está disponível em aço e ouro rosa 18 quilates.


Grande Reverso 986 Duodate - Características Técnicas

Movimento:

O movimento mecânico a corda manual Jaeger-LeCoultre Calibre 986 é fabricado, montado e decorado à mão. Com frequencia de 28.800 vibrações por hora, tem reserva de corda de 48 horas. São 183 peças, 19 rubis, perfazendo uma espessura de 4,15 mm.

Funções:

No mostrador frontal, horas, minutos, pequenos segundos, data. No verso, segundo fuso horário e indicador dia/noite.

Mostrador:

O mostrador frontal é prateado, com guilloché vertical e Clous de Paris, numerais transferidos em preto. No verso, preto com acabamento aveludado e numerais transferidos em branco.

Ponteiros:

À frente, no estilo bastão. No verso, no formato de leque.

Caixa:

Com dimensões de 31,3 x 52 mm e espessura de 11 mm, é resistente à água a 5 atm.

Pulseira:

Integrada em couro de jacaré com fecho dobrável em aço ou ouro rosa 18K.
 

NotíciasRelacionadas

04 de outubro de 2019
23 de agosto de 2019

BRANDPARTNERS