Publicidade
Home  >  News Voltar

Corum - Baselworld 2009Golden Bridge Lady

21 de julho de 2009
Com o Golden Bridge Lady, a Corum apresentou uma interpretação luxuosa e inédita de seu famoso modelo. Porque, pela primeira vez, o lendário calibre mecânico baguete a corda manual foi disposto na caixa na posição horizontal.


O modelo possui uma delicada gravação que permite apreciar completamente o espetáculo das rodas das engrenagens em movimento e está equipado com dois ponteiros para as horas e os minutos e uma platina principal e pontes em ouro 18 quilates.

A caixa do novo Golden Bridge Lady é um verdadeiro palco de ouro, diamantes e safira, digno do famoso calibre que aloja em seu interior. Esta caixa de modernas dimensões (41 mm x 34 mm), disponível em versões de ouro vermelho ou branco de 18 quilates, tem proporções perfeitamente adaptadas aos pulsos femininos. As laterais curvadas da caixa, engastadas com 108 diamantes, destacam o caráter precioso deste relógio excepcional.

No interior da caixa, a visão aérea do mecanismo se reforça por dois flanges horizontais engastados com 72 diamantes e dispostos em ambos os lados do fundo de safira, que emolduram o movimento e acentuam o brilho e a elegância do Golden Bridge Lady - um modelo deslumbrante, com um total de 2,5 quilates de pedras preciosas que o convertem em uma refinada joia, reservada exclusivamente às mulheres. A caixa estanque até 30 metros está protegida na sua parte superior e no fundo por cristais de safira com tratamento anti-reflexo e possui uma coroa decorada com um aplique de nácar branco.

A pulseira de couro de crocodilo genuíno é branca no modelo de ouro vermelho ou negra na versão de ouro branco e possui um fecho em ouro. Por sua complexidade mecânica e seus preciosos detalhes de joalheria, do Golden Bridge Lady serão produzidos poucos exemplares a cada ano.


O preço de venda sugerido do Golden Bridge Lady é de US$ 96.000.
 
(Divulgação)
(Foto por Carlos E. Tiburcio Ramos)

NotíciasRelacionadas

19 de abril de 2018
02 de outubro de 2017

BRANDPARTNERS