Publicidade
Home  >  News Voltar

Hautlence - Baselworld 2009O novo HLq02

01 de setembro de 2009
A coleção HLq da Hautlence recebeu em Baselworld 2009 um novo modelo em ouro branco e titânio, com mostrador em silício e estrutura em "colméia", o HLq02.


A Hautlence foi apresentada no ano de 2004 com o inovador modelo HL, de formato retangular. Desde então, novos e bem-sucedidos relógios foram adicionados ao portfólio da marca, mas sempre mantendo o seu formato característico.

Em 2008, a Hautlence rompeu com seu icônico formato ao lançar o relógio redondo HLq - o "Q" vem de "quantieme" - calendário, em Francês.

O HLq, contudo, não é apenas uma variação de forma. Seu movimento, também redondo, é o totalmente novo e exclusivo calibre HLq, um mecanismo a corda manual com indicação de data saltante, horas saltantes, minutos retrógrados e segundos contínuos. Seu acabamento inclui um tratamento galvânico em ouro negro e pontes chanfradas à mão. A reserva de marcha é de 40 horas.

A caixa com 44 mm de diâmetro e 10,65 mm de espessura é feita de ouro branco e titânio e é resistente à água a 30 metros. Seu formato circular possibilita uma grande abertura para o mostrador, e suas garras são parafusadas à lateral da caixa, possibilitando um excelente ajuste da pulseira ao pulso do usuário.

O mostrador em silício com estrutura em colméia é protegido por um cristal de safira chanfrado nas extremidades e com tratamento antirreflexo.

Para simplificar o ajuste da data, os designers de Hautlence incluíram um corretor instantâneo posicionado e acessível às 12 horas, entre as garras.

Fractal em uma certa extensão, este relógio possui a capacidade de atrair os olhos com o relevo de seu mostrador esqueletizado, dando ao seu dono uma extraordinária sensação de velocidade através de suas diversas curvas inteligentemente trabalhadas. Assim, ele está na confluência de tendências, um lugar entre o artesanato moderno e tradicional, o chique urbano e o estilo esportivo, e personifica um novo tipo de relógio no qual a originalidade e uma poderosa discrição são símbolos de excelência.
 
(Divulgação)
(Foto por Carlos E. Tiburcio Ramos)

NotíciasRelacionadas

26 de março de 2018
15 de dezembro de 2017
01 de setembro de 2017

BRANDPARTNERS