Publicidade
Home  >  News Voltar

Corum - Baselworld 2009Admiral´s Cup Black Challenge 44

10 de setembro de 2009
Misterioso, fascinante e atualmente muito em voga, o preto é definitivamente uma das cores favoritas da Corum. Com o Admiral's Cup Black Challenge 44, a marca introduz uma nova interpretação que fornece a este modelo - com mostradores em preto ou branco - uma poderosa personalidade masculina.


Ambas as versões apresentam a característica caixa Admiral's Cup de doze lados. Medindo 44 mm de diâmetro, ela recebeu um tratamento de superfície em PVD preto com processos de vanguarda para atingir uma dureza excepcional (1300 Vickers). Também aplicado à coroa e aos botões do cronógrafo, este tratamento amplia ainda mais a intensidade da cor e reforça a natureza sofisticada do relógio.

Equipada com um corretor de data às 10 horas e resistente à água a 100 metros, a caixa possui um fundo gravado com o troféu da Admiral's Cup. Ele é equipado com uma pulseira de borracha vulcanizada com um fecho dobrável. Protegido por um cristal de safira com 12 lados, o mostrador exibe as características bandeiras náuticas da coleção. Como as últimas são normalmente coloridas, as bandeiras monocromáticas do Admiral's Cup Black Challenge 44 reforçam a força do tom profundo do mostrador preto e a pureza do mostrador branco. Os ponteiros são cobertos de substância luminescente em harmonia com a cor do mostrador.

O Admiral's Cup Black Challenge 44 abriga o Calibre CO753, um movimento mecânico automático com cronógrafo que é certificado como cronômetro pelo COSC - uma garantia de precisão e confiabilidade. Com funções de cronógrafo, bem como data na posição das 4:30, além das indicações convencionais de horas, minutos e segundos, este movimento recebe um acabamento em ródio e um peso oscilante gravado com a marca Corum.
 

NotíciasRelacionadas

19 de abril de 2018
02 de outubro de 2017

BRANDPARTNERS