Publicidade
Home  >  News Voltar

Harry WinstonMidnight Minute Repeater

16 de outubro de 2009
A Harry Winston apresenta o novo Midnight Minute Repeater, um relógio em edição limitada que celebra o refinamento e a complexidade de uma das mais exclusivas complicações horológicas.


Suave e sofisticada, a caixa redonda de 42 mm abriga um movimento mecânico automático. Um mostrador aberto permite uma visão única do mecanismo repetidor de minutos que pode ser ativado ao se pressionar o botão situado às 8 horas. Envolvido por um anel de ouro, uma janela recortada - no canto superior esquerdo - enfatiza a inovação técnica: dois martelos graciosamente gravados com as iniciais da Harry Winston, localizados na parte exterior do movimento.

O acabamento delicadamente circular do mostrador concede ao Midnight Minute Repeater um toque de elegância e formalidade. Indicação descentrada do tempo, icônicos arcos e um solitário diamante reluzente adornando a janela também descentrada, refletem a assinatura característica do design Harry Winston. Esta decoração marcante reafirma o compromisso da Harry Winston com designs aos mesmo tempo tradicionais e ousados.

Criados para indicar o tempo de forma audível quando solicitado, com tons distintos, agudos para as horas, agudos e graves em alternância para os quartos de horas, e agudos para os minutos, os repetidores de minutos exigem tanto extrema técnica como precisão musical. Talvez uma das mais desafiadoras complicações a serem produzidas, o repetidor de minutos permanece um atestado de excelência na alta relojoaria.

O Harry Winston Midnight Minute Repeater é uma criação verdadeiramente refinada para o conhecedor que busca apenas os mais finos designs e complicações. A edição é limitada a 40 peças em ouro rosa e 40 em ouro branco com a opção de um mostrador prateado ou preto.


Midnight Minute Repeater - Características técnicas

Referência
450/MMMR42RL.W

Movimento
Corda automática, com frequencia de 21.600 vph, 38 horas de reserva de marcha

Funções
Horas e minutos descentrados, repetidor de minutos

Caixa
Diâmetro de 42 mm, em ouro rosa ou branco, resistente à água a 30 metros

Mostrador
Prateado ou preto, com abertura para visualização dos martelos do repetidor de minutos, protegido por cristal de safira

Pulseira
Couro de jacaré preto, com fecho dobrável em ouro rosa
 

NotíciasRelacionadas

23 de setembro de 2019
27 de abril de 2017
28 de outubro de 2015

BRANDPARTNERS