Publicidade
Home  >  News Voltar

PiagetNova campanha de comunicação

17 de dezembro de 2009
Desde o último mês de Setembro temos acompanhado a nova campanha de publicidade da Piaget nas melhores revistas da especialidade. Apesar de já não ser uma total novidade, não deixa de ter relevância dar-lhe nesta altura alguma atenção.


Com a nova campanha da Piaget, a marca Suíça regressa ao fundamental da relojoaria no que se refere aos anúncios que incluem modelos masculinos. Criada pela agência Saatchi & Saatchi, a campanha destaca a experiência da manufatura centenária como construtora de movimentos mecânicos, focando fortemente no produto que se apresenta sobre um fundo de estilo puro, diluindo a sofisticação técnica com a elegância estética.


Contracenando com um fundo bastante gráfico com sombras de azul e negro, e as tradicionais cores da marca, as ampliações destacam a natureza distinta e fascinante dos detalhes do Piaget Polo FortyFive, do Piaget Emperador e do lendário Piaget Altiplano com o seu perfil extra-plano.


Detalhes e pormenores de uma campanha que chama a atenção e que destaca as criações relojoeiras de uma manufatura de exceção.
 

NotíciasRelacionadas

BRANDPARTNERS