Publicidade
Home  >  News Voltar

Harry WinstonColeção Avenue Classic

26 de outubro de 2010
Inspirada pelo glamour e pela energia de Nova Iorque, a coleção Avenue da Harry Winston é um hino à cidade, celebrando as luzes brilhantes, a arquitetura icônica e o coração pulsante de Manhattan.


A coleção Avenue exibe formas retangulares adornadas com o motivo em arco da Harry Winston, reproduzindo a arquitetura do salão principal da marca na Quinta Avenida.

Do atemporal Avenue Classic ao Avenue C e ao ampliado Avenue Squared, ou ao delicado Avenue Mini, esta refinada coleção de relógios joga com linhas retas, curvas e perspectivas para oferecer uma série de estilos que agradam a uma grande variedade de gostos e preferências.

Para a próxima estação festiva, o Avenue Classic mostra sua sensibilidade feminina com uma justaposição de elementos curvos e retangulares, um motivo oval reluzente composto de diamantes em pavê e madrepérola, em uma caixa retangular engastada com 4,7 quilates de diamantes em lapidação brilhante e complementado por uma pulseira em cetim preto ou branco ou couro de jacaré azul noturno.


Harry Winston Avenue Classic - características técnicas

Referências

310/LQWL.MKDO/00
310/LQWL.MDO/00

Movimento

Quartzo Suíço
Funções de horas, minutos e segundos às 6 horas

Caixa

Dimensões de 36 x 21 mm
Engastada com 50 brilhantes
Resistente à água a 3 atm

Mostrador

Em madrepérola preta ou branca com 124 brilhantes
Cristal em safira

Pulseira

Cetim preto ou couro de jacaré azul noturno

Peso total em diamantes: 4,7 carats
 

NotíciasRelacionadas

23 de setembro de 2019
27 de abril de 2017
28 de outubro de 2015

BRANDPARTNERS