Publicidade
Home  >  News Voltar

Jaeger-LeCoultreDiane Kruger apresenta o novo Reverso Lady Ultra Thin

25 de fevereiro de 2011
As celebridades são convidadas com alguma frequência a responderem a questionários de resposta rápida onde se incluem invariavelmente perguntas como "Se fosse uma flor, qual gostaria de ser?, Se fosse uma cor...", etc, etc.


E se por acaso a pergunta fosse colocada de maneira diferente, invertendo-se os papeis? E se um relógio, o Reverso da Jaeger-LeCoultre, fosse uma mulher, qual seria?

Quem melhor poderia simbolizar tanto uma das mais respeitadas marcas de relógios do mundo, como o seu mais emblemático modelo, o Reverso? Essa mulher teria certamente de ser bela, atraente, brilhante, elegante e cheia de talento.

Em Diane Kruger, a Jaeger-LeCoultre encontrou a sua musa inspiradora. O rosto e a figura desta dançarina de balé, modelo e atriz são conhecidos em todo o mundo.

Inumeráveis fotos publicadas em diversas revistas permitiram aos leitores apreciar a sua beleza, e cerca de 30 filmes revelaram o seu talento no mundo do cinema transformando-a numa estrela global.

Os seus olhos azuis, cabelo loiro e aparência graciosa, contrastam com a sua forte personalidade e caráter. Uma mistura de charme absoluto com personalidade.

Tanto na vida real como em frente às câmaras, Diane Kruger expressa bem a liberdade de espírito com que encara a vida. Cada uma das suas aparições públicas atrai a atenção de centenas de pessoas e ninguém deixa de apreciar as suas escolhas, particularmente em termos de estética e moda.

Um vestido, uma joia ou outro acessório usado por Diane Kruger será certamente observado e admirado. Ao reinventar os códigos contemporâneos, a atriz está lentamente a forjar o seu próprio estilo: o estilo Kruger.

Uma estrela tanto na Europa como nos Estados Unidos e na Ásia, Diane personifica a beleza, o talento, a elegância e a sofisticação. Os caminhos de Diane Kruger e da Jaeger-LeCoultre estavam destinados a se encontrarem!

Já há três anos a Jaeger-LeCoultre tem o prazer de ver os seus relógios no pulso desta estrela nos mais prestigiados tapetes vermelhos de todo o mundo, incluindo o famoso Festival Internacional de Cinema de Veneza.

A acrescentar ao seu papel de musa inspiradora, Diane Kruger tornou-se também embaixatriz da marca.





Desde o famoso "Joaillerie 101" aos mais recentes lançamentos, uma grande variedade de modelos Reverso têm tido a sorte de adereçar o seu pulso - a começar pelo que recebeu quando completou 18 anos!

O ano de 2011 anuncia o lançamento do novíssimo Grande Reverso Lady Ultra Thin, um relógio original que a estrela pôde descobrir durante a fase de desenho em Junho de 2010, quando fez uma visita à Manufatura no Vallée de Joux, precisamente na altura em que o diretor artístico Janek Deleskiewicz dava os últimos retoques.

Desde então se passaram vários meses, e durante o Salão de Alta Relojoaria de Genebra, Diane Kruger usou o Grande Reverso Lady Ultra Thin, uma das grandes novidades da Jaeger-LeCoultre para 2011.
 
A atriz Diane Kruger, embaixatriz da Jaeger-LeCoultre
Jaeger-LeCoultre Grande Reverso Lady Ultra Thin
Jérôme Lambert (CEO da Jaeger-LeCoultre) e Diane Kruger no SIHH

NotíciasRelacionadas

BRANDPARTNERS