Publicidade
Home  >  News Voltar

Vacheron ConstantinNovos modelos femininos Overseas

17 de junho de 2011
A Vacheron Constantin amplia a coleção Overseas em 2011 com o lançamento de um novo modelo que representa o futuro desta linha esportiva e elegante, e ao mesmo tempo complexa. O modelo Overseas tamanho pequeno com data para senhoras distingue-se pelo movimento mecânico automático e pelo atraente design contemporâneo.


A Vacheron Constantin iniciará um novo capítulo da história da sua coleção esportiva com o lançamento do modelo Overseas automático pequeno com data, um relógio que combina a elegância e o estilo com delicadeza. Este novo modelo Overseas para senhoras, além de ser um relógio complicado e uma joia preciosa, distingue-se, particularmente, pela caixa de 36 milímetros de diâmetro em ouro rosa 18 quilates e pelo seu movimento mecânico automático.

Apesar de o novo Overseas apresentar todas as características distintivas da coleção, sua caixa, seu design e sua ergonomia foram pensados exclusivamente para as mulheres. A elegância excepcional do relógio está à altura da sua complexidade técnica: a finíssima caixa de ouro rosa 18 quilates contém uma jaula antimagnética de ferro, típica da coleção, que garante o funcionamento correto do movimento mecânico, mesmo quando submetido a fortes campos magnéticos. O novo modelo Overseas automático pequeno com data tem outros detalhes clássicos da coleção, como por exemplo o aro e os elos da pulseira de ouro rosa 18 quilates, inspirados na Cruz de Malta.

Além de ser estanque até uma pressão de 5 atm (aproximadamente 50 metros de profundidade), a elegante caixa do relógio leva parafusado um resistente fundo com o medalhão da coleção Overseas, com uma gravação do famoso barco de três mastros de Américo Vespúcio. Para corresponder à crescente atração das mulheres pela alta relojoaria mecânica, a manufatura dotou a fina caixa com o calibre 1226, um movimento mecânico automático de 143 peças. A sua frequência é de 28.800 alternâncias por hora, e as funções que oferece são horas, minutos, segundos centrais e data, tendo uma reserva de marcha garantida de 40 horas.

O mostrador prateado com acabamento acetinado em leque irradia elegância e sobriedade, e entre os ponteiros próprios da coleção destacam-se as horas e os minutos, que estão revestidos de uma substância luminescente branca. A pequena janela da data situada às 3 horas e os numerais arábicos aplicados em ouro rosa 18 quilates são duas particularidades sumamente clássicas deste modelo para senhoras, e o aro engastado com 88 diamantes de lapidação brilhante (de aproximadamente 0,36 quilates) realça a sua feminilidade.

O novo modelo Overseas automático pequeno com data da Vacheron Constantin estará disponível com pulseira de ouro rosa 18 quilates ou com pulseira de couro de cor castanha, ou também com outra pulseira cinza de borracha vulcanizada. Um fecho de báscula triplo com mecanismo duplo de segurança em ouro rosa 18 quilates garante a máxima fixação e comodidade do relógio.

O novo modelo da coleção Overseas pode ser usado diariamente e naquelas ocasiões mais especiais. Esta polivalência corresponde aos desejos das mulheres, que constituem uma clientela cada vez mais exigente.


Overseas automático pequeno com data - Características técnicas

Referências

47560/D10R-9672 (pulseira de ouro rosa)
47560/000R-9672 (pulseira em couro e borracha )


Mecanismo

Calibre 1226, mecânico automático

Espessura do movimento de 3,25 mm, diâmetro de 26,60 mm (11 ½ linhas)

36 rubis, 143 peças

Frequência de 4 Hz (28.800 alternâncias/hora)

Indicações de horas, minutos e segundos centrais e data

Reserva de marcha de aproximadamente 40 horas


Caixa

Ouro rosa 5N de 18 quilates, com 36 mm de diâmetro

Aro engastado com 88 diamantes de lapidação brilhante (de aproximadamente 0,36 quilates)

Fundo com o medalhão da linha Overseas gravado, parafusado, com proteção antimagnética

Estanqueidade à pressão de 5 atm (aproximadamente 50 metros de profundidade)


Mostrador

Prateado com acabamento acetinado em leque
Onze números arábicos aplicados em ouro rosa 5N de 18 quilates e oito índices de horas redondos pintados de preto e revestidos de substância luminescente branca
Minutos pintados de preto


Pulseira

Pulseira de ouro rosa 5N de 18 quilates ou pulseira marrom de pele de Alligator mississippiensis costurada à mão com acabamento artesanal e com grandes escamas quadradas
O relógio com pulseira de couro é acompanhado de outra cinza de borracha vulcanizada


Fecho

Fecho de báscula triplo com mecanismo duplo de segurança de ouro rosa e meia Cruz de Malta polida
 

NotíciasRelacionadas

BRANDPARTNERS