Publicidade
Home  >  News Voltar

Jaeger-LeCoultreUm Reverso para homenagear o Batman

24 de julho de 2012
O Reverso da Jaeger-LeCoultre e o cavaleiro negro: o encontro de duas lendas vivas

A Jaeger-LeCoultre está presente no último episódio da trilogia Batman, "The Dark Knight Rises". Com o título no Brasil de "Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge", o filme estreou em 20 de julho de 2012 nos Estados Unidos e Europa.



No Brasil e demais países do continente americano, será lançado em 27 de julho. No filme, Bruce Wayne, o célebre industrial multimilionário e filantropo, utiliza o Reverso Grande Date da Jaeger-LeCoultre.

Criado em 1931, o emblemático modelo Reverso aparecerá mais uma vez na franquia, no último episódio da trilogia Batman dirigida por Christopher Nolan. O Reverso é reconhecido imediatamente por sua caixa reversível única, composta por mais de 50 peças.

Há dezessete anos, a Grande Maison do Valle de Joux criou uma série Reverso Grande Taille em edição limitada com o fundo personalizado com o logotipo de Batman, gravado e laqueado.

Concebido para resistir a impactos violentos, este relógio volta com O Cavaleiro das Trevas Ressurge, revelando o emblema de Batman apenas quando a caixa é virada.

A Jaeger-LeCoultre homenageia o epílogo da trilogia do cavaleiro negro com um modelo Reverso personalizado: trata-se de uma edição especial do Grande Reverso Ultra Thin Tributo a 1931 em aço, com o mítico emblema do morcego laqueado e gravado no fundo.

A Jaeger-LeCoultre exibirá o modelo em suas boutiques de Genebra, Londres, Los Angeles e Hong-Kong para os fãs da saga e os amantes da marca relojoeira. O modelo não será vendido ao público.
 

NotíciasRelacionadas

BRANDPARTNERS