Publicidade
Home  >  News Voltar

Greubel Forsey - SIHH 2016Projeto Signature 1

26 de janeiro de 2016
A Greubel Forsey apresentou no SIHH 2016 o resultado de sua busca em combinar simplicidade e extrema sofisticação, o projeto Signature 1.



Criado após seis anos de estudo, o Signature 1 é um relógio com linhas puras, o primeiro modelo de um projeto em que os relógios serão elaborados por um talentoso relojoeiro dentro do universo Greubel Forsey.


Utilizando recursos e componentes da Greubel Forsey, o relojoeiro trabalhará segundo a filosofia da marca, beneficiando-se das capacidades e conhecimentos específicos de seu Atelier relojoeiro. Esta estrutura garantirá os padrões característicos de excelência, tanto em termos de técnica como de estética.


O relojoeiro, portanto, expressará a si próprio dentro dessa estrutura, enquanto desfrutará de uma liberdade considerável, particularmente em relação aos aspectos técnicos, arquitetônicos e decorativos do relógio. Ele co-assinará a criação com Robert Greubel e Stephen Forsey.


Esta nova aventura, juntamente com o projeto "Naissance d'une Montre", é destinada a perpetuar a experiência que tem sido transmitida através de gerações. O projeto Signature pretende ampliar ainda mais este desejo de transmitir a visão particular da alta relojoaria da Greubel Forsey para as futuras gerações: relógios produzidos principalmente por homens e mulheres visionários, com tecnologia e perícia que devem ser preservadas.


A primeira criação - Signature 1


Didier J. G. Cretin, relojoeiro brilhante e membro de longa data da equipe Greubel Forsey, inaugura esta nova coleção com um relógio exclusivo e original, o Signature 1. Pela primeira vez na história da Greubel Forsey, ela apresenta um relógio a corda manual com três ponteiros, uma roda de balanço exclusiva e um mostrador de ouro.


Este modelo será lançado em uma edição única de 33 peças em ouro e platina. Além disso, 33 peças de aço estarão disponíveis por ordem de encomenda, de forma a manter e reafirmar a raridade dos relógios Greubel Forsey.

O Signature 1 terá preços a partir de 150.000 Francos Suíços para a versão em aço, 170.000 para o modelo em ouro.
 

NotíciasRelacionadas

23 de janeiro de 2023
30 de novembro de 2021
30 de agosto de 2021
29 de maio de 2021
Publicidade

BRANDPARTNERS