Publicidade
Home  >  News Voltar

TAG HeuerNovo Link Lady!

20 de setembro de 2016
Com o novo Link Lady, a TAG Heuer reinterpreta sua famosa coleção Link, apresentando uma série de modelos destinados exclusivamente às mulheres.


O Link foi originalmente criado em 1987, com sua pulseira imediatamente reconhecível pelos elos em forma de "S", que segue sendo uma referência de ergonomia e conforto no pulso, graças a uma flexibilidade excepcional.


Em aço ou cerâmica negra, com um diâmetro elegante de 32 mm, o novo Link Lady possui agora uma pulseira completamente integrada à caixa, a qual não tem as asas. Com o característico perfil curvado, a pulseira possui um acabamento - sobretudo nos modelos em aço - ainda mais sofisticado: todo o contorno do "S" irradia o brilho do polimento, enquanto que a superfície superior é completamente escovada.


A caixa está a meio caminho entre o redondo e a almofada, graças a seus 4 ângulos discretos. O aro fixo tem forte presença, graças a um grande chanfro polido e um anel que pode ser polido ou engastado com diamantes. Todos os mostradores são de madrepérola. Alguns possuem uma camada de laca negra ou azul cinzento, que gera uma variação na cor. Uma janela de data às 3 e índices facetados e polidos completam o conjunto.


Esta é a primeira vez que um relógio Link é inteiramente feito em cerâmica, em particular um modelo totalmente negro fosco, distinto e contemporâneo. Diferentes estilos compõem esta nova coleção: modelos de aço, engastados ou não, e modelos de cerâmica polida ou fosca.


A cerâmica é um excelente material para a relojoaria, com grande dureza e suavidade ao tato, e altamente resistente aos riscos. Conserva sempre sua cor original e não se oxida. É hipoalergênica (muito importante quando se usa um relógio por dez ou doze horas diárias) e é mais leve que o aço. Elegante, refinado e imediatamente reconhecível, este é o relógio mais feminino de todas as coleções TAG Heuer.




TAG Heuer Link Lady - Ficha técnica

Referências
WBC1316.BA0600: aço, mostrador madrepérola branco e 12 diamantes como índices, aro com diamantes
WBC1311.BA0600: aço, mostrador madrepérola com efeito azul cinzento e aro de aço
WBC1390.BH0744: cerâmica negra polida, mostrador madrepérola negro e aro com diamantes
WBC1391.BH0745: cerâmica negra fosca, mostrador madrepérola negro e aro com diamantes

Movimento
A quartzo com data às 3 horas

Caixa
Diâmetro de 32 mm, em aço, ou cerâmica negra, polida ou fosca
Cristal de safira com antirreflexos, interior e externo
Fundo rosqueado de aço
Mostrador de madrepérola branca ou com efeito azul cinzento ou negro
Índice e ponteiros rodiados ou com revestimento de ouro rosa 5N 18K
Estanque a 100 metros

Pulseira
De aço ou cerâmica negra, fecho borboleta polido com botões de segurança
 

NotíciasRelacionadas

Publicidade

BRANDPARTNERS