Publicidade
Home  >  News Voltar

Harry WinstonHarry Winston Z4

08 de dezembro de 2007
Desenhado para facilitar o deslocamento através dos fusos horários e ser usado tanto em ocasiões sociais como esportivas, o Harry Winston Z4 é o quarto modelo da série "Projeto Zalium", lançada em 2004 por Ronald Winston, filho de Harry Winston, como "relógios de finesse e força."
A caixa de 44 mm acomoda dois mostradores separados com horas e minutos, com indicadores associados para dia e noite, para cada fuso horário, que facilitam a escolha do horário para chamadas ao redor do globo.

Ao se pressionar um botão no estilo "repetidor" no lado esquerdo da caixa, salta-se de um fuso horário para o próximo.

A data de fácil leitura, de câmbio rápido pela coroa, é exibida verticalmente na intercessão dos dois discos de dezenas e unidades.

Completando os indicadores está um pequeno símbolo shuriken rotatório - uma arma ninja, característica de todos os relógios do Projeto Z - que mostra que o movimento está funcionando normalmente.

O sofisticado módulo de fusos horários foi construído in-house pela Harry Winston sobre um robusto calibre automático Girard-Perregaux.

Azul sobre preto carbono ou branco sobre cinza antracito fazem um balanço de claridade e discrição nos quatro níveis do mostrador.

Zalium é a liga leve e dura de zircônio utilizada na fabricação dos relógios Z. Desenvolvida para uso em motores a jato, suas propriedades hipoalergênicas e extrema resistência à corrosão a tornam ideal para caixas de relógios. Sua matiz é de um cinza naval fosco com um brilho escuro. A caixa possui asas móveis para um maior conforto no pulso, e o motivo emblemático da Harry Winston protege a coroa.

A Harry Winston produzirá uma edição limitada de 300 peças do modelo Z4.

Características Técnicas

Referência: 400/MATZ44ZC.K1
Movimento: Automático, Cal. GP 3196
Balanço 28.800 vph
Reserva de marcha: 45 horas
Rubis: 35
Caixa: Em Zalium, com 44 x 11,12 mm
Pulseira: borracha natural preta
Resistência à água: 100 m (10 ATM)
 

NotíciasRelacionadas

23 de setembro de 2019
27 de abril de 2017
28 de outubro de 2015

BRANDPARTNERS