Publicidade
Home  >  News Voltar

Christophe Claret - SIHH 2018O ousado Maestro Mamba!

05 de fevereiro de 2018
Com o ousado Maestro Mamba, Christophe Claret introduz uma perigosa serpente no interior de um extraordinário movimento mecânico.


Fotos R&R por Carlos E. Tiburcio Ramos


O Maestro Mamba, uma edição limitada de 28 peças, exibe o corpo sinuoso e meticulosamente gravado à mão da serpente africana, uma das mais perigosas do mundo, enrolada em torno do movimento.





O brilho verde das suas escamas cria um belo contraste com o negro fosco do complexo movimento. Para combinar, uma pulseira em autêntica pele de mamba verde.


A serpente utilizada para a produção das pulseiras é caçada em Moçambique, em terras pertencentes ao proprietário de uma grande mina de tsavoritas. Por esse motivo, Claret decidiu utilizar tais gemas para decorar o Maestro Mamba.


O modelo com caixa de 42 mm da coleção Tradition foi originalmente revelado em 2017 e aqui recebe uma caixa de titânio com um tratamento de PVD negro, arrematado com uma espetacular cúpula de cristal de safira.





O novo Maestro também recebeu uma versão com pulseira de Pantherophis laranja, decorada com safiras laranja. As duas edições limitadas de 28 peças têm um preço de 96.000 Francos Suíços.





Para mais detalhes sobre o Maestro, recomendamos a leitura do artigo abaixo:

Christophe Claret Maestro
 

NotíciasRelacionadas

01 de agosto de 2019
20 de março de 2017
11 de janeiro de 2017
Publicidade

BRANDPARTNERS