Publicidade
Home  >  News Voltar

Harry Winston e a Fundação Time aeonAnunciado o Projeto Plêiade

20 de outubro de 2008
Para apoiar e promover a arte da fina relojoaria, a Harry Winston e a Fundação Time aeon anunciaram o Projeto Plêiade, com o objetivo de selecionar um relojoeiro promissor e financiar o desenvolvimento e a promoção de seu relógio.

O nome "Plêiade", aqui, refere-se ao grupo de brilhantes mestres relojoeiros independentes da Fundação Time aeon, Robert Greubel, Stephen Forsey, Philippe Dufour, Vianney Halter e Kari Voutilainen.

A competição é aberta a todos os relojoeiros que ainda não criaram ou venderam relógios com sua própria marca. Selecionado por um proeminente júri internacional, o vencedor terá a oportunidade de desenvolver seu relógio sob a direção dos relojoeiros da Fundação Time aeon. A Harry Winston irá financiar o Projeto, e a série limitada de relógios produzida será vendida sob a sua marca, com o nome do vencedor apresentado no relógio.

O Projeto Plêiade continua o espírito de inovação colaborativa que a Harry Winston iniciou em 2001 com a agora famosa série Opus, que introduziu notáveis avanços tecnológicos no mundo da Alta Relojoaria.

A data final para as inscrições é 28 de Fevereiro de 2009. O vencedor será anunciado no verão de 2009.


Sobre a Fundação Time aeon

A Fundação Time aeon é uma organização não lucrativa fundada na Suíça em 2008. O objetivo da Fundação é o de apoiar, promover e salvaguardar a arte da alta relojoaria. Um papel vital da Fundação Time aeon é auxiliar, treinar e encorajar a próxima geração de mestres relojoeiros independentes a fim de que a arte da alta relojoaria prossiga através deles. Para mais informações, visite www.timeaeon.com.
 

NotíciasRelacionadas

23 de setembro de 2019
27 de abril de 2017
28 de outubro de 2015

BRANDPARTNERS