Publicidade
Home  >  News Voltar

Jaeger-LeCoultreEscola de relojoaria no iPhone

15 de outubro de 2009
A Jaeger-LeCoultre lança a primeira escola de relojoaria no iPhone, em estreita cooperação com a Phonevalley, e convida os apreciadores da manufatura a descobrir as suas criações do ponto de vista do aprendiz de relojoeiro.


A "Maison" tem, desde 2 de Outubro, disponível para download para o iPhone uma aplicação que permite revisitar os modelos mais icônicos da manufatura Suíça, desde o Reverso Squadra ao Reverso Gyrotourbillon 2, passando pelo Master Compressor Diving Pro Geographic. Longe de representar apenas uma oportunidade de conhecer estes modelos, a aplicação permite aos utilizadores uma iniciação nos meandros da técnica relojoeira, dando-lhes uma perspectiva totalmente nova sobre a forma como apreciam estas peças.

Graças a esta nova aplicação, os donos de um iPhone poderão explorar as várias etapas inerentes à construção de um relógio, tendo até mesmo acesso a um dicionário relojoeiro particularmente inteligível e a seis aulas de iniciação à relojoaria.

O dicionário de relojoaria esclarece o significado de diversos termos especializados, permitindo também ao utilizador a prática de técnicas relojoeiras diretamente sobre a tela do iPhone: montar um mecanismo de cronógrafo, decorar e polir um movimento, gravar e aplicar gemas numa caixa de relógio. Um sorteio poderá premiar àqueles que responderem corretamente todas as perguntas que compõem três questionários, a quem será oferecida uma visita guiada à Manufatura, localizada no coração do Vallée de Joux na Suíça.

Adicionalmente, a aplicação também permite a possibilidade de explorar mais de 60 modelos, incluindo oito modelos interativos selecionados entre as oito linhas mais emblemáticas da manufatura Jaeger-LeCoultre. O utilizador poderá testar os mais inovadores dentre estes modelos e, por exemplo, ativar o sensor de profundidade do Master Compressor Diving Pro Geographic; alterar o fuso horário presente no Master Geographic; ativar o mecanismo de início vertical do AMVOX2 Chronograph; ou inverter a caixa de um Reverso Grande GMT. Finalmente a aplicação permite uma função específica destinada a identificar os pontos de venda da Jaeger-LeCoultre no país ou cidade da sua escolha, bem como a sua localização instantânea.


Para descarregar a aplicação

Selecione o ícone correspondente no menu do iPhone para acessar a "App Store". Selecione o botão de procura sobre a tela. Digite a palavra "Jaeger" e selecione a aplicação "Jaeger-LeCoultre" na lista. Selecione "Free" e em seguida "Download". Introduza a senha da sua conta da "iTunes Store". Uma vez terminada a instalação, selecione o ícone "Jaeger-LeC." do menu do seu iPhone para iniciar a aplicação que está também disponível diretamente a partir do iTunes App Store através de qualquer computador.
 

NotíciasRelacionadas

BRANDPARTNERS