Publicidade
Home  >  News Voltar

Bell & RossUm relógio feito à mão com Jonathan Ellery

18 de agosto de 2010
A prestigiada revista de design Wallpaper* escolheu a Bell & Ross para criar um relógio único para a sua edição "HandMade". A escolha deveu-se à conhecida criatividade da Bell & Ross e ao estatuto icônico dos relógios da marca.


O novo modelo é inspirado no modelo BR01-92 Radar, no qual três discos concêntricos rodam para indicar horas, minutos e segundos. Trata-se de uma peça conceitual que indica as horas através do método rotativo.

A imagem central do mostrador, que faz lembrar um motivo explosivo, junta-se apenas duas vezes por dia de acordo com o movimento de rotação dos círculos.


Wallpaper* HandMade - Agosto 2010

Para a sua mais ambiciosa edição, a Wallpaper* reuniu alguns dos principais designers, artesãos e fabricantes do mundo para criar peças únicas de mobiliário, acessórios, alimentos, produtos de moda, entre outras.

A edição "HandMade" de Agosto é dedicada a uma coleção impressionante de projetos únicos, com textos sobre a criação e a apresentação dos mesmos no "Salone del Mobile 2010".


Jonathan Ellery

Ellery é o fundador do Browns, um estúdio de design gráfico com clientes como Channel 4 e Dries Van Noten. Artista conceitual, Jonathan Ellery trabalha em vários meios, desde a escrita até a performance artística.

www.brownsdesign.com
 

NotíciasRelacionadas

30 de dezembro de 2023
09 de setembro de 2019
11 de setembro de 2018

BRANDPARTNERS