Publicidade
Home  >  News Voltar

Baume & Mercier - SIHH 2011Com Gwyneth Paltrow nos Hamptons

08 de fevereiro de 2011
A celebração de um novo capítulo na História da Baume & Mercier durante o SIHH foi comemorada com uma festa espetacular num ambiente evocativo dos famosos Hamptons. Um evento que teve a presença de atriz Gwyneth Paltrow e de diversas celebridades internacionais.

O mar na Suíça!

De maneira a marcar um novo capítulo nos seus 180 anos de história, a Baume & Mercier convidou 950 pessoas para uma festa à beira-mar cujo objetivo foi o de exprimir de forma palpável o novo slogan da marca, "seaside living in the Hamptons"!



75 toneladas de areia, 800 metros quadrados de grama e 7.000 horas de trabalho foram necessários para criar a atmosfera mágica entre a areia e o mar. Imaginem-se esculturas de areia monumentais, o ruído das ondas e os convidados se divertindo sobre o deck de madeira e posteriormente sobre a pista de dança. A noite foi repleta de momentos de pura emoção acompanhados pelo simples prazer da celebração.

O mar, a areia e... as estrelas!

A festa da Baume & Mercier teve a presença da nova embaixatriz da marca, a atriz Gwyneth Paltrow. Tendo estreado na representação em 1990, começou a aparecer em alguns filmes em 1991, ganhando desde cedo notoriedade em trabalhos como "Se7en" e "Emma". Ganhou reconhecimento mundial através de seu desempenho em "Shakespeare Apaixonado" (1998), filme com o qual ganhou um prêmio da Academia para melhor atriz, um "Golden Globe Award" e dois "Screen Actors Guild Awards". Atualmente está iniciando uma carreira como cantora.

"O slogan da Baume & Mercier, ´Life is about moments´, reflete muito bem a minha filosofia de vida pessoal. Foi por isso que disse que sim, quando a marca me convidou para representá-lo", explicou a atriz.



Entre as centenas de convidados encontravam-se outras celebridades de primeira linha como os atores Vincent Perez, Mathilda May, Thomas Kretschman, Emmanuelle Chriqui, a tenista Arantxa Sanchez , a piloto Suíça Christina Surer e, claro... a Relógios & Relógios!
 
Gwyneth Paltrow

NotíciasRelacionadas

23 de setembro de 2021
25 de junho de 2021
29 de abril de 2021

BRANDPARTNERS