Publicidade
Home  >  News Voltar

Harry Winston - Baselworld 2011Nova Coleção Midnight

30 de junho de 2011
Apresentada no salão Baselworld 2011, a nova coleção Midnight da Harry Winston propõe um desenho clássico, mas ao mesmo tempo moderno, buscando assim a atemporalidade.



A nova coleção incorpora a quintessência da relojoaria sem exageros, imbuída de um senso de autenticidade e refinamento.


Ela é dedicada àqueles que buscam um relógio como um companheiro diário, mas com uma estética que intuitivamente representa autêntico luxo e sofisticação.


Os modelos femininos possuem uma elegante caixa redonda em ouro rosa ou branco, com diâmetros de 32 e 39 milímetros, com ou sem diamantes.


Os icônicos arcos da Harry Winston foram sutilmente retrabalhados de modo a se unirem suavemente ao seu suave contorno. O equilíbrio visual ressalta as indicações do tempo e as enriquece com rara distinção.


Trazendo um cômodo mecanismo a quartzo Suíço, os modelos são complementados por uma pulseira em couro de aligátor ou cetim, com fecho de fivela em ouro rosa ou branco.


Os modelos engastados com caixa de 39 mm trazem 103 diamantes com lapidação brilhante, perfazendo um total de 0,94 carat.
 

NotíciasRelacionadas

23 de setembro de 2019
27 de abril de 2017
28 de outubro de 2015

BRANDPARTNERS