Publicidade
Home  >  News Voltar

Watch Cellar10 anos com muito a comemorar

22 de dezembro de 2011
Watch Cellar - Press Release


Watch Cellar comemora 10 anos com consolidação de sua expansão internacional e novo website.


A Watch Cellar - CTR Manufatura ( www.watchcellar.com.br ) comemorou no ano 2011 o 10º Aniversário da empresa com a expansão das atividade comerciais no mercado internacional, bem como um substancial crescimento nas vendas para o mercado nacional.


"Neste ano experimentamos um importante crescimento em nossas vendas para as Joalherias e Boutiques de Relógios em nosso País, e também consolidamos a presença internacional da empresa através da parceria comercial iniciada com nossa primeira revenda autorizada nos EUA: a tradicional joalheria King Jewelers, localizada em Aventura-FL nos EUA, com um elegante e funcional "display" customizado, para uma adequada apresentação de nossos produtos ao mercado americano", comenta Carlos Tiburcio, Diretor da Watch Cellar - CTR Manufatura.


Juntamente com a comemoração do 10º aniversário da empresa, a Watch Cellar também disponibilizou um novo website mais informativo, atualizado, e em sintonia com a qualidade e a estética de seus produtos.


Na foto da inauguração do "display" na King Jewelers, da esquerda para a direita, o Sr. Jonathan King, Diretor da King Jewelers, o Sr. Jean-Marc Troillard, Representante da Watch Cellar nos EUA, e o Sr. Carlos Tiburcio, Diretor da Watch Cellar.


Este "display" foi desenvolvido com o objetivo de mostrar aos potenciais clientes da King Jewelers as principais competências da Watch Cellar, apresentando 6 módulos giratórios de "watch winder" para relógios automáticos, 1 módulo SEMPRE para dar corda em relógios a corda manual (da Orbita Corporation, uma das fornecedoras de tecnologia da Watch Cellar), além de gavetas para acessórios diversos e relógios em almofadas fixas. Adicionalmente, uma tela de LCD exibe uma seleção de produtos da empresa.



A Watch Cellar - CTR Manufatura projeta e fabrica as soluções Watch Cellar, que são luxuosos estojos, gabinetes e cofres com dispositivos eletrônicos de alta tecnologia para dar corda em relógios mecânicos, e fabricante de uma linha completa de mobiliários funcionais personalizados para colecionadores.
 

NotíciasRelacionadas

BRANDPARTNERS