Publicidade
Home  >  News Voltar

Vacheron ConstantinExposição em Genebra

02 de janeiro de 2012
Vacheron Constantin apresenta itens de coleção em exposição de Genebra e também apoia a mostra que acontece até 29 de abril



A manufatura Suíça Vacheron Constantin apoia a exposição "Watchmaking in Geneva. The Magic of Craftsmanship, Treasures of Gold and Enamel", que pode ser conferida até 29 de abril no Geneva's Musée d'Art et d'Histoire, na Suíça.




Além de patrocinar o Geneva's Musée d'Art et d'Histoire, a Vacheron Constantin apresenta itens de sua coleção Heritage na mostra intitulada "Relógios com mostradores especiais... várias maneiras de dizer o tempo".


O mostrador com os ponteiros servindo como órgãos indicadores - as "mãos do tempo" é frequentemente descrito como a "face" do relógio. Assim como no caso dos seres humanos, ela se torna a expressão de uma personalidade, lugar onde arte, criatividade, técnica, ciência e know-how convergem.


Os relógios em exposição ilustram essa busca para expressar a leitura do tempo - uma busca motivada por critérios técnicos ou puramente estéticos.


A exposição é organizada por Estelle Fallet e destaca o know-how de Genebra, cultivado na alta relojoaria e nos diversos Métiers d'Art (artesanato artístico) que a Vacheron Constantin tem fielmente perpetuado por mais de 250 anos. Esta experiência deu origem a modelos que são notáveis tanto em termos técnicos como estéticos.
 

NotíciasRelacionadas

BRANDPARTNERS