Publicidade
Home  >  News Voltar

CartierCartier inaugura nova boutique no Brasil

29 de agosto de 2012
A Cartier inaugurou uma nova boutique no Brasil, situada no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo. Para comemorar, promoveu um grande evento no dia 22 de Agosto, com um show de Marina de La Riva.



Em 1847, Louis-François Cartier (1819-1904) assumiu um ateliê de relojoaria situado na 29 Rue Montorgueil em Paris, de Adolph Picardia, o homem que lhe ensinara o seu ofício. O fato marcou o nascimento da Cartier como negócio e foi, também, o início de uma longa história de amor.


Desde sua fundação, a Maison Cartier é sinônimo de qualidade, prestígio e história, além de atuar como joalheiro da coroa para 19 casas reais. Mais de 160 anos se passaram desde então, mas a Cartier continua liderando o mercado do luxo.


Agora, uma por uma, as boutiques Cartier no mundo inteiro adotarão um estilo novo e clássico, criado pela mão do renomado arquiteto francês Bruno Moinard. Os resultados serão surpreendentes e alçarão a Cartier, mais uma vez, a um novo patamar.


As boutiques da marca refletem o espírito da Maison: uma combinação de história e fantasia, repleta de lendas e símbolos que transformaram a Cartier em uma marca cult, bem além de manias e modas, quase atemporal.


Bruno Moinard foi contratado para supervisionar o layout da nova boutique Cartier em São Paulo, que evocará a rara imagem de uma Maison francesa - um local impregnado de tradição, mas ainda capaz de influenciar o seu tempo.


Uma combinação impecável, que reflete a própria essência da Cartier, um senso de luxo quase impalpável que é difícil de expressar, mas que assumirá forma aos poucos, por meio do design de novas vitrines de joias.


As boutiques estarão envoltas em uma atmosfera aristocrática, que criará uma sensação de conforto e glamour pela escolha dos materiais, do layout em estilo francês das salas e da extraordinária atenção aos detalhes.


As lojas estarão repletas de símbolos, cores, iconografia e objetos que, em conjunto, dão vida ao ambiente íntimo e extravagante da Cartier.


Situada dentro do Shopping Cidade Jardim, a Boutique Cartier São Paulo, com seus 280 m2, desfruta de uma localização privilegiada.


A festa de inauguração contou com a presença de personalidades como Juan Carlos Delgado (Diretor Cartier para América Latina e Caribe), Maxime Tarneud (Diretor Cartier para o Brasil), Berangere Perrin (Diretora de Comunicação Cartier), Mariana e Zeco Auriemo (JHSF), Amir Slama, Guilhermina Guinle, entre muitas outras.


Modelos como Loris Krahmer, Fabiana Semprebom, Cintia Dicker e Carmelita Mendes desfilaram com belíssimas joias Cartier.
 

NotíciasRelacionadas

15 de dezembro de 2022
30 de março de 2022
08 de dezembro de 2021

BRANDPARTNERS