Publicidade
Home  >  News Voltar

PerreletO calibre de manufatura Alternance 10

06 de setembro de 2012
Ao adotar o calibre Alternance 10 (A10), inteiramente fabricado dentro do grupo ao qual pertence, a Perrelet deu um passo decisivo em direção à autonomia de produção, sendo o objetivo maior equipar toda sua linha com movimentos de Manufatura.


Desde 2004 a Perrelet pertence ao empreendedor Espanhol Miguel Rodriguez, dono do grupo Festina. A marca se encontra assim em uma posição privilegiada para se beneficiar da infraestrutura industrial do grupo, graças à contribuição de empresas-irmãs tais como Soprod, IMM Ineltec, MHVJ e Astral, e assim tem acesso a exclusivos movimentos automáticos de qualidade superior.

O Calibre A10 possui escapamento e espiral de eficiência otimizada. Com frequência de 28.800 aph, é robusto e confiável, tendo obtido a certificação Chronofiable e podendo, se desejado, receber a certificação COSC.

O calibre A10 com duplo rotor integrado é produzido exclusivamente pela Perrelet, que detém a patente para esse sistema. O primeiro modelo Perrelet equipado com o novo movimento é o novo Duplo Rotor Periférico.

Diversos acabamentos personalizados valorizam ainda mais o movimento 100% de Manufatura. O rotor superior, que gira na periferia do movimento, apresenta três aberturas que fornecem a possibilidade de se admirar sua oscilação.

O rotor inferior esqueletizado possibilita a visão do motivo "tapeçaria" que decora as pontes. Ele possui a logomarca "P" e motivo Côtes de Genève.
 

NotíciasRelacionadas

26 de abril de 2017
15 de março de 2017
14 de janeiro de 2015

BRANDPARTNERS