Publicidade
Home  >  News Voltar

HublotLaja Bang, uma homenagem à mulher brasileira

04 de outubro de 2012
Depois de ter homenageado expoentes brasileiros como Oscar Niemeyer, o Instituto Ayrton Senna e o Flamengo, a Hublot faz uma homenagem à mulher brasileira com o "Laja Bang".


Sob a iniciativa de Laja Zylberman, responsável pela criação da Sara Joias, referência em alta joalheria e relojoaria no Brasil, a Hublot lançou a série limitada "Laja Bang".

A Hublot, conhecida pela sua arte de unir metais preciosos a materiais menos convencionais, sem perder a excelência do luxo, vem conquistando as mulheres de todos os continentes, com diferentes cores e formas em seus relógios.

E foi pensando nas mulheres que a Hublot entregou a criação do "Laja Bang" a alguém que não apenas entende de joias e relógios, como também do gosto das brasileiras. Laja Zylberman desenhou uma peça exclusiva de Turmalina Paraíba, uma pedra rara e extremamente luxuosa, cuja cor turquesa seduzirá não apenas as cariocas mas as mulheres de todo o país.

Esta é uma edição limitada de apenas 8 exemplares feita em cerâmica negra com aro de Turmalina Paraíba e uma peça única com um pavê de diamantes negros. O Laja Bang revela ainda mais todo o requinte e a beleza do Brasil.
 

NotíciasRelacionadas

BRANDPARTNERS