Publicidade
Home  >  News Voltar

Jaeger-LeCoultreInauguração oficial da boutique em São Paulo

18 de outubro de 2012
A Jaeger-LeCoultre traz todo o seu o espírito de invenção e criatividade a São Paulo com a abertura de sua primeira boutique no Brasil.



A Jaeger-LeCoultre realizou no dia 16 de Outubro a festa de inauguração oficial da nova boutique da marca, em São Paulo, no shopping JK Iguatemi.


Jérôme Lambert, CEO da Jaeger-LeCoultre, veio especialmente de Le Sentier, na Suíça, para a ocasião. Franck Juhel, diretor da marca, também estava presente. Jérôme e Franck convidaram o renomado ator Lázaro Ramos para a tradicional cerimônia de corte da fita juntamente com o diretor da boutique Sestilio Paciotti.

Lázaro Ramos, embaixador da Unicef, usava um elegante Reverso Ultra Thin. A apresentadora e chef de cozinha, Rita Lobo, também prestigiou a marca, usando um Reverso Lady Ultra Thin com diamantes durante o evento. Rico Mansur, jogador de polo e amigo da marca, estava presente com seu Reverso Squadra Hometime.

Outras personalidades também compareceram à festa como Carlos Jereissati, dono do Shopping JK Iguatemi, Cássio Reis e Cazé Pecini, ambos apresentadores, Emannuelle Junqueira, estilista, assim como Felipe Prata, empresário e jogador de polo que usava seu Reverso Ultra Thin Tribute to 1931.

Após a cerimônia, os convidados puderam entrar na boutique e descobrir o excepcional know-how da Manufatura, ilustrado por sua coleção de relógios, incluindo algumas criações únicas.

Um relojoeiro mostrou as qualidades inventivas da Jaeger-LeCoultre, por meio de um microscópio, e fez um convite às pessoas para descobrirem os menores detalhes das peças. Foi uma ótima oportunidade para os convidados conhecerem de perto a qualidade extrema da manufatura de um relógio Jaeger-LeCoultre.

Às 22 horas, a cantora Wanderléa subiu ao palco e fez show exclusivo para os convidados do evento. Ela estava usando um Reverso Duetto Duo.

Com um espaço de mais de 85 m², a nova butique da Jaeger-LeCoultre é um destino excepcional e convidativo para se descobrir a arte da Alta Relojoaria, a engenhosidade e o estilo icônico da prestigiada Manufatura Suíça.

Personificando o luxo discreto e requinte contemporâneo, a butique recria o autêntico universo da Grande Maison e mostra os valores da grife: busca constante por inovação, criatividade, excelência e tradição.

As coleções são apresentadas em um ambiente marcado pela simetria Art Deco: desde a acolhedora entrada circular até as janelas e displays elevados. Cores suaves, tons nobres e materiais autênticos que transmitem a paz e serenidade do Vallée de Joux, na Suíça, onde a Jaeger-LeCoultre vem atuando desde 1833, uma fonte inesgotável de inspiração para os "artesões do tempo".

Os tons escuros e ocre da madeira de nogueira se misturam harmoniosamente com o couro, mármore, aço e a uma pedra de quartzito, especialmente trazida de Índia para a loja. No lounge VIP os clientes podem admirar as peças icônicas em um ambiente íntimo e privado.

A butique em São Paulo é a terceira na América Latina. Em 2009, a Jaeger-LeCoultre inaugurou uma butique em Buenos Aires e, no ano passado, na Cidade do México.

"Há uma longa história de amor entre o Brasil e a Jaeger-LeCoultre. Nossos clientes no Brasil possuem uma verdadeira compreensão do que é a fina relojoaria e têm uma verdadeira apreciação pelo artesanato e as habilidades únicas necessárias no desenvolvimento de um relógio Jaeger-LeCoultre." diz Jérôme Lambert, CEO da marca.

Dentro da Boutique de design elegante, a Jaeger-LeCoultre exibe a gama completa de relógios da coleção: o Reverso, o Duomètre, o Master Compressor, o AMVOX e os relógios Atmos.

Eles incluem as melhores complicações da relojoaria e coleções de Alta Joalheria, comprovando a virtuosidade inigualável no campo da técnica de cravação de pedras, assim como edições especiais, criadas exclusivamente para as butiques da Jaeger-LeCoultre.



A Manufatura Jaeger-LeCoultre


Figura central na história da relojoaria desde 1833, a Jaeger Le-Coultre foi a primeira manufatura a se estabelecer no Vallée de Joux, na Suíça.

Ela desempenhou um papel pioneiro ao unir toda a gama de profissionais técnicos e artísticos sob um mesmo teto e deixou uma marca indelével no desenvolvimento de relógios de toda a região.

A Jaeger-LeCoultre possui uma coleção impressionante de inovações mundiais, criações excepcionais e modelos lendários incluindo o Reverso, o Duoplan, o Master Control, o Memovox Polaris, o Gyrotourbillon e o Atmos.

Guiados por um respeitado know-how e uma constante busca por avanços técnicos, os mestres relojoeiros, engenheiros e técnicos fazem artesanalmente cada relógio com a mesma paixão.

Cada peça, em vista dos 179 anos de experiência, é produzida com a mais alta tecnologia, em harmonia com as tradições mais nobres do Vallée de Joux. Baseada no vasto patrimônio que abrange 1.231 calibres e 398 patentes registradas, a Jaeger-LeCoultre é uma referência em alta relojoaria.
 
Lázaro Ramos, Jérôme Lambert, Franck Juhel, Sestilio Paciotti
Cássio Reis
Rico Mansur
Rita Lobo
Wanderléa e banda
Franck Juhel, Wanderléa, Aurore Hetzel, Jérôme Lambert,

NotíciasRelacionadas

04 de outubro de 2019
23 de agosto de 2019

BRANDPARTNERS