Publicidade
Home  >  News Voltar

Urban Jürgensen & SønnerMontre Observatoire Émail

23 de abril de 2013
No primeiro dia de Relógios & Relógios em Baselworld 2013, participamos da conferência de imprensa da Urban Jürgensen & Sønner, onde foi apresentado uma versão de seu extraordinário "Montre Observatoire" com um belíssimo mostrador "enamel".


Dr. Helmut Crott, atual proprietário e CEO da marca, apresentou a edição limitada com caixa em ouro rosa, que abriga o primeiro mecanismo de relógio de pulso com escapamento de retenção, o UJS-P8.


O mostrador utiliza enamel "Grand feu", a 800oC, executado à mão com a técnica "Champlevé". A base de ouro 18 K recebe 15 camadas de enamel, resultando em um mostrador com apenas 0,5 mm de espessura, contra 0,8 a 1,2 mm de mostradores enamel tradicionais.



Na ocasião também foi apresentada a primeira edição em inglês do livro "The Jürgensen Dynasty", que narra os mais de 240 anos de história da tradicional família de relojoeiros.


Fomos gentilmente presenteados com o exemplar numerado 098 de uma série especial limitada de 200 exemplares, autografado na ocasião pelo autor John M. R. Knudsen e por Helmut Crott.



Para mais informações sobre o calibre UJS-P8, por favor consulte o artigo abaixo:

Cronômetro P8 de escapamento de retenção
 

NotíciasRelacionadas

Publicidade

BRANDPARTNERS