Publicidade
Home  >  News Voltar

LonginesAvigation Oversize Crown

30 de agosto de 2013
O novo Avigation Oversize Crown da Longines reúne elegância e funcionalidade, em um modelo que lembra os antigos relógios para pilotos.


Com a força de uma rica história, ilustrada por grandes realizações dos primeiros aviadores, a Longines apresenta o novo Avigation Oversize Crown, notável exemplo de um relógio de aviação, com estética atendendo às necessidades do piloto.

Baseado em um modelo Longines da década de 1920, o Avigation Oversize Crown possui diâmetro de 41 mm, com um mostrador preto com números brancos e dourados, luminosos, e ponteiros na forma de pera, extremamente fácil de ler na obscuridade do cockpit. Cada exemplar desta nova linha é numerado.

O aro também é marcado com um único índice e pode ser girado em ambas as direções, permitindo que o piloto defina seus pontos de referência. Graças à sua decoração canelada, ele pode ser manipulado com grande precisão.

A coroa de grande tamanho, distante da caixa, permite a um piloto usando luvas um bom acesso ao aro, sem entrar em contato com a coroa.

No modelo original, este aro permitia aos pilotos registrar o tempo quando cronógrafos ainda eram raros, bem como registrar os tempos de eventos importantes quando estavam em uma missão.

O Longines Avigation Oversize Crown manteve o desenho básico do modelo original, sendo equipado com um movimento mecânico de corda automática e está disponível em três versões em aço inoxidável.

A versão básica mostra as horas, minutos e pequenos segundos, sendo equipada com o movimento Calibre L615 (ETA 2895/2).

O segundo modelo exibe um segundo fuso horário, equipado pelo Calibre L704.2 (ETA A07 171).

O terceiro é um refinado cronógrafo de botão único equipado com o movimento com roda de colunas exclusivo da Longines, Calibre L788 (ETA A08.L11).
 

NotíciasRelacionadas

BRANDPARTNERS