Publicidade
Home  >  News Voltar

Van Cleef & ArpelsWorkshop de relógios em São Paulo

03 de abril de 2014
A Van Cleef & Arpels realizou no último dia 27 de Março um bate-papo com Marisa Neira, Senior Marketing Manager de Relógios da Van Cleef & Arpels nas Américas, na boutique no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo.


Laercio Xavier e Marisa Neira

Marisa veio de Nova Iorque especialmente para um bate-papo com clientes e jornalistas brasileiros sobre os mecanismos e a arte no desenvolvimento de relógios que não se limitam apenas à leitura das horas, mas que contam histórias e são objetos de desejo de homens e mulheres ao redor do mundo.


Claudio Pessutti, Ana Paula Tomita e Helena Caio

No workshop, Marisa falou sobre a abordagem única e poética de relojoaria da Van Cleef & Arpels, dando detalhes de como é feita a arte dos mostradores, minuciosamente desenvolvidos pelos artesãos da Maison.


Carlos Eduardo Salem e Laercio Xavier

A profissional contou ainda a história dos relógios icônicos da marca e detalhes da sua mais recente novidade, os modelos da linha "Poetic Astronomy", lançados em Janeiro, no Salão Internacional de Alta Relojoaria, em Genebra.


Marisa Neira

Estiveram presentes clientes e convidados VIP's como Priscila Haddad, irmã do prefeito de São Paulo, Carlos Eduardo Salem, empresário, a apresentadora Regina Volpato e o sobrinho de Hebe Camargo, Cláudio Pessutti.


Poetic Complications - Pont des Amourex
 

NotíciasRelacionadas

Publicidade

BRANDPARTNERS