Publicidade
Home  >  News Voltar

Tudor - Baselworld 2014Heritage Ranger

14 de maio de 2014
Inspirado em um modelo histórico do final da década de 1960, batizado também como Ranger, o novo relógio da Tudor faz parte do processo criativo de exaltação do patrimônio que a marca iniciou em 2010 com o Chrono Heritage.



O novo modelo preserva os códigos estéticos que contribuíram para criar a reputação dos modelos históricos, com numerosos toques de modernidade para atualizá-lo.


À semelhança dos modelos históricos da marca, as asas do Tudor Heritage Ranger são perfuradas para os passadores da pulseira. O mostrador negro fosco com o logotipo da rosa Tudor é convexo, como o cristal, elementos típicos da produção Tudor dos anos 50 e 60.


Os índices 3, 6, 9 e 12 do mostrador não são aplicados como ocorre nos demais modelos Heritage, mas sim pintados com material luminoso para um efeito envelhecido. Já os ponteiros em forma de pera se inspiram nos dos históricos Tudor Ranger.


Com um formato mais contemporâneo que o de sua fonte de inspiração, a caixa do Tudor Heritage Ranger mede 41 mm de diâmetro e tem um acabamento acetinado.


A coroa rosqueada, de grande tamanho e similar à do Heritage Black Bay, é gravada com o logotipo histórico da rosa Tudor. Seu movimento automático é o calibre 2824. Fiável e robusto, está à imagem do Tudor Heritage Ranger.


O Tudor Heritage Ranger é acompanhado de quatro pulseiras: uma pulseira de couro (tipo bund) marrom claro; uma de tela ajustável, com um motivo de camuflagem em tons verdes; a terceira em couro tabaco, e a última em aço acetinado. Todas, com fecho de aço acetinado.


Como nos demais modelos da linha Heritage de a marca, cada Tudor Heritage Ranger vem com uma pulseira de tela, assim como de uma segunda pulseira a escolher entre as três opções disponíveis.




Tudor Heritage Ranger Ref. 79910 - Ficha técnica

Caixa
Em aço acetinado, 41 mm
Coroa rosqueada, com a rosa Tudor em relevo
Vidro de safira convexo
Estanque até 150 m

Movimento
Mecânico de corda automática, calibre Tudor 2824
Reserva de marcha de aproximadamente 38 horas

Pulseira
Em aço, couro do tipo "bund", couro tabaco ou tecido camuflado, fecho de báscula

Preço
O Tudor Heritage Ranger tem um preço de venda de USD 2,825.00 com pulseira em couro e USD 2,920.00 com pulseira em aço
 

NotíciasRelacionadas

22 de julho de 2020
17 de abril de 2017
22 de novembro de 2016
01 de julho de 2016
Publicidade

BRANDPARTNERS