Publicidade
Home  >  News Voltar

Maximilian Büsser & FriendsHM3 Megawind Final Edition

25 de fevereiro de 2015
A MB&F apresentou a edição final de seu modelo Horological Machine No 3, com caixa em ouro branco revestido em PVD negro e titânio com aplicações de SuperLuminova para um belíssimo contraste claro/escuro.



A HM3 Megawind Final Edition, limitada a 25 peças, marca o final da mais diversa, duradoura e prolífica família da MB&F. Lançado em 2009, o HM3 recebeu 19 diferentes variações, desde os HM3 originais e sua segunda geração, os Megawind, até a Jwlrymachine criada com a Boucheron, passando pelos diversos modelos Frog, bem como as parcerias com Stepan Sarpaneva e suas MoonMachine.


O derradeiro HM3 proporciona um excepcional contraste claro/escuro: sua caixa em ouro branco 18K enegrecido com PVD ganha vida à noite, graças a um excepcional trabalho artesanal, feito com uma pequena seringa - os cones tridimensionais de horas e minutos receberam a mais luminosa SuperLuminova do mercado: GL C3 Grau A.


Ao girar, o rotor sobredimensionado do novo MegaWind cria um efeito estroboscópico, escondendo e revelando uma faixa de SuperLuminova posicionada logo abaixo.


Cada um dos 25 exemplares da HM3 Megawind Final Edition será vendido a um preço de 84.000 Francos Suíços.

Para recordar a HM3 original:

Horological Machine No. 3
 

NotíciasRelacionadas

27 de fevereiro de 2023
30 de novembro de 2022
05 de setembro de 2022
15 de junho de 2022
Publicidade

BRANDPARTNERS