Publicidade
Home  >  News Voltar

MontblancNova boutique Cidade Jardim é aberta no clima da Blue Hour

24 de agosto de 2015
Com o lançamento da coleção de instrumentos de escrita Meisterstück Blue Hour e show de blues do Flávio Guimarães Quarteto em 10 de agosto, a Montblanc inaugurou seu novo endereço, no primeiro piso do Shopping Cidade Jardim, em São Paulo.


O fascínio da "hora azul", o momento mágico em que o crepúsculo toma conta da cidade, tingindo o céu de um cativante matiz azul, foi a inspiração para a coleção de instrumentos de escrita Meisterstück Blue Hour.

Esta hora é particularmente mágica nos centros urbanos, onde a interação com a luz da cidade cria uma atmosfera de mistério. A Montblanc transpôs esse momento em uma linha composta de caneta-tinteiro, rollerball e esferográfica nas versões "Doué Classique", "Solitaire" e um fascinante modelo "Skeleton".


A abertura da nova boutique foi celebrada com show do Flávio Guimarães Quarteto, que mostra diferentes estilos de harmônica no blues. O show teve lugar na Casa Bossa do Shopping Cidade Jardim, com vista privilegiada para o "skyline" de São Paulo.

A nova boutique segue o padrão atual Montblanc, convidando os visitantes para um encontro com a melhor tradição de "craftsmanship" - expressão máxima do cuidado artesanal com que são feitos os relógios, artigos de couro, acessórios masculinos e femininos e os célebres instrumentos de escrita Montblanc, todos desenvolvidos em manufaturas próprias nos berços da tradição artesanal europeia. "Queremos oferecer uma nova experiência de consumo, com mais proximidade entre o cliente e os nossos produtos", afirma Alain dos Santos, diretor geral da Montblanc no Brasil.

Para mais informações, acesse: www.montblanc.com
 

NotíciasRelacionadas

Publicidade

BRANDPARTNERS