Publicidade
Home  >  News Voltar

PaneraiPanerai Book 2015

26 de agosto de 2015
A Panerai lança a nova edição de seu "Panerai Book", com um relato fascinante da excelência da relojoaria italiana: história, técnica e design.


A centenária marca de alta relojoaria florentina Officine Panerai desperta desejo em seus muitos admiradores também através de seus tradicionais "Panerai Books".

Cada reedição do "table book" em capa dura, fino acabamento e material nobre, traz a riquíssima história da marca - ligada fortemente ao design, através de parceiros de renome, tanto para os textos como para as belas imagens.


A nova e atualizada versão conta com a colaboração de cinco nomes de peso dos universos da arte, do jornalismo e da alta relojoaria para os textos: Paolo Galluzzi (diretor do Museu Galileo - capítulo "The Art and Science of Horology in Florence"), Giampiero Negretti (jornalista e especialista em relojoaria - capítulo "Historia Panerai"), Simon de Burton (jornalista e especialista em relojoaria - capítulo "Manifattura Panerai: the Making of a Modern Legend"), Philippe Daverio (crítico de arte - capítulo "Panerai Design: Among the Classics of Modernity"), Fabio Pozzo (jornalista e especialista em vela - capítulo "Panerai Classic Yachts Challenge: Seafaring Souls"). Já as imagens ganharam brilho extra com os 17 desenhos do ilustrador italiano Victor Togliani, distribuídos ao longo dos cinco capítulos do livro.


Por enquanto, a edição está disponível para venda apenas na Itália (90 euros); a partir de 15 de setembro, terá início sua distribuição internacional. O Panerai Book (2015) é publicado pela editora italiana Marsilio, com a coordenação editorial da Cologni Foundation for the Métiers d'Art e distribuído pela Rizzoli International. Línguas: italiano, inglês, chinês e japonês.



Officine Panerai
Shopping JK Iguatemi - loja 129 - Piso Térreo
Av. Juscelino Kubitscheck, 2.041 - Itaim Bibi
Tel. +55 (11) 3152-6620
www.panerai.com
 

NotíciasRelacionadas

25 de outubro de 2023
24 de janeiro de 2023
19 de dezembro de 2022
30 de novembro de 2022
Publicidade

BRANDPARTNERS