Publicidade
Home  >  News Voltar

Ulysse NardinFreaklab Boutique Edition

30 de novembro de 2015
Apresentado em Baselworld 2015 com caixa em ouro branco, o inovador Freaklab da Ulysse Nardin recebe agora uma versão em titânio, exclusiva para as boutiques da marca.



Há 14 anos a coleção Freak segue exibindo as maiores inovações da Ulysse Nardin e já deixou sua marca na história. O Freak foi o primeiro relógio a incorporar em 2001 um escape de silício, em 2005 um escape em diamante e o escape Dual Ulysse no mesmo ano.

Os novos Freak apresentam uma nova centralização do balanço, uma função de data e um novo sistema antichoque chamado UlyChoc, desenhado, desenvolvido e produzido "in house".


O titânio enegrecido e a fibra de carbono dão um caráter único ao novo Freaklab. O centro da caixa e as asas são de titânio negro enquanto o aro é de fibra de carbono. Esta combinação resulta em uma peça leve e durável.

Um fecho de segurança, situado às 6, permite que se desbloqueie o aro giratório, que serve para se ajustar as horas e os minutos no sentido horário e a data no sentido anti-horário. O segundo aro serve para carregar o tambor, com reserva de marcha de mais de 7 dias.

Esta original versão do Freaklab é limitada a 99 exemplares e está disponível exclusivamente nas boutiques Ulysse Nardin.



Ulysse Nardin Freaklab Ref. 2100-138_CF-BQ - Boutique Edition

Movimento
Calibre UN-210, turbilhão com revolução de 1 hora
Sistema de segurança UlyChoc regulável
Frequência 28.800 aph (4 Hz), 7 dias de reserva de marcha
Espiral de silício, desenho exclusivo Ulysse Nardin
Escape exclusivo Dual Ulysse, em silício sem necessidade de lubrificação
Corda manual pelo aro inferior (uma volta completa corresponde a 12 horas de rdm)
Horas e minutos indicadas pela rotação do movimento, função de data
Ajuste da hora pelo aro no sentido horário, após destravá-lo; data no sentido anti-horário

Caixa
Em titânio enegrecido, aro em fibra de carbono, 45 mm

Pulseira
Em couro com motivo de fibra de carbono

Preço
USD 75,000.00
 

NotíciasRelacionadas

Publicidade

BRANDPARTNERS