Publicidade
Home  >  News Voltar

Vacheron ConstantinQuai de l'Île em Aço

19 de maio de 2016
A coleção Quai de l'Île da Vacheron Constantin, lançada em 2008, recebe um novo modelo em aço, com dois diferentes mostradores.


O Quai de l'Île com caixa em aço de 41 mm de diâmetro é certificado com o selo de Genebra e equipado com o novo calibre automático 5100 da Manufatura, que exibe as horas, minutos, segundos e a data em um mostrador prateado ou preto, com indicações luminosas que garantem uma excelente legibilidade.


O calibre 5100 tem 172 componentes e frequência de 28.800 aph, garantindo uma reserva de marcha de mais de 60 horas com seus dois tambores de corda. A massa oscilante é feita de tungstênio, material raramente usado na relojoaria e que garante uma maior inércia do rotor e propicia um desempenho otimizado de corda devido à sua dureza e seu peso.

Visível através do fundo de safira, ele se destaca pela decoração moderna Quai de l'Île com cinco linhas decorativas em relevo. O acabamento meticuloso do calibre 5100 - chanfrado, polido, perlage, Côtes de Genève - cumpre os padrões exigentes do selo de Genebra.


O mostrador destaca-se pela construção em múltiplas camadas em duas versões - prateada ou preta - com um acabamento opalino. Composto de três partes distintas, esse mostrador com os seus novos efeitos de profundidade garante uma excelente legibilidade graças aos marcadores de horas e numerais arábicos com material luminescente azul. Outro recurso de destaque é a substituição da data tradicional em janela por uma indicação em dois planos. O mostrador possui um disco de vidro mineral, no qual os dias do mês são impressos. Sob esse vidro, o disco de data do calibre 5100 surge e exibe um indicador que aponta a data correta.

O novo Quai de l'Île em aço, estanque até 30 metros, é fornecido com duas pulseiras - uma em couro de crocodilo marrom e a outra em borracha preta - com fecho dobrável em aço.



Vacheron Constantin Quai de l'Ile - Ficha técnica

Referências
4500S/000A-B195 - mostrador prateado
4500S/000A-B196 - mostrador preto
Certificados pelo selo de Genebra

Movimento
Calibre 5100/1, desenvolvido e manufaturado pela Vacheron Constantin
Mecânico automático, diâmetro de 30,60 mm, espessura 4,70 mm
Reserva de marcha de 60 horas, frequência 28.800 aph (4 Hz)
172 componentes, 37 rubis
Indicação de horas, minutos e segundos centrais, data

Caixa
Aço, diâmetro 41 mm, espessura 11,75 mm
Fundo em safira transparente
Estanque a uma pressão de 3 atm (30 metros)
Mostrador prateado ou preto opalino
Disco em vidro mineral com indicação de data
Numerais arábicos e índices em material luminescente branco
Ponteiros de hora e minutos em ouro 18K e data com material luminescente branco

Pulseira
Couro de crocodilo marrom, forro preto em couro alsavel, costurado à mão, escalas grandes quadradas, segunda pulseira em borracha preta
Fecho dobrável de três lâminas em aço, formato de meia Cruz de Malta polida

Preço
16.400 Euros
 

NotíciasRelacionadas

Publicidade

BRANDPARTNERS